Técnico do Manchester United se irrita com Cristiano Ronaldo e manda recado ao jogador
Cristiano Ronaldo e o Manchester United está em preparação para a próxima temporada
O craque português segue em volta de muitas especulações sobre o seu futuro. No último domingo, o jogador irritou o técnico do Manchester United, Erik ten Hag e muitos torcedores do Red Devils. A polêmica começou depois que Cristiano Ronaldo foi substituído no amistoso contra o Rayo Vallecano. Após sair, o atacante deixou o estádio Old Trafford antes do final da partida.
O técnico do Manchester United não gostou nenhum pouco da atitude do jogador e fez duras criticas ao português. Em entrevista ao “Viaplay Sport”, o treinador disse ser inaceitável a atitude do português.
“Eu, certamente, não aceito isso. É inaceitável. Para todos. Nós somos um time e temos que ficar (juntos) até o fim”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJycnhuNmhRaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A atitude de Cristiano Ronaldo também foi alvo de criticas dos torcedores, alguns, inclusive pediram a saída do atacante, que, segundo eles “parece não estar comprometido com o time”.
Cristiano Ronaldo jogou toda a primeira etapa do amistoso, mas, foi substituído na volta do time para o segundo tempo. Ele deu vaga para Diallo que, inclusive marcou um dos gols da partida.
O técnico do Manchester United também explicou os motivos de Cristiano Ronaldo ter sido substituído no início da segunda etapa. Segundo ele, o jogador esteve ausente durante boa parte da pré-temporada, por isso teria optado por dar menos minutos a ele.
“Ele (Ronaldo) esteve ausente (da pré-temporada) por causa de circunstâncias pessoais. Então agora é como ele coloca as coisas“, disse.
Essa atitude de Cristiano Ronaldo aumenta ainda mais os rumores sobre uma possível saída. Atos de indisciplina como esse não vinham sendo comum na carreira do atleta. Segundo a imprensa europeia isso pode demonstrar insatisfação do jogador, que não quer permanecer no clube.
O Manchester United inicia a sua temporada no final de semana. O clube estreia na Premier League no próximo domingo, contra o Brighton, em casa.

