Técnico do PSG confirma saída de ‘parça de Neymar’ para a Juventus
Diretoria do Paris Saint-Germain corre contra o tempo para ter todas as saídas confirmadas nas últimas horas da janela
Divulgação PSG
Depois de Ander Herrera, o PSG está perto de anunciar oficialmente mais uma saída. Em entrevista coletiva antes do confronto contra o Toulouse, o técnico Christophe Galtier confirmou o acerto de Leandro Paredes com a Juventus.
Um dos grandes parças de Neymar no elenco do PSG, o argentino sequer foi relacionado para a partida contra o Toulouse. Agora, Paris e Juventus correm contra o tempo para acertarem todos os detalhes da negociação de Paredes antes do fim da janela de transferências, no dia 1 de setembro.
“Leandro (Paredes) não fará parte do grupo”, explicou em entrevista coletiva.
“Falei com ele após o treino. Não vamos esconder nada, sabemos que ele chegou a um acordo com a Juventus, que em breve iremos encontrar (6 de julho na Liga dos Campeões). Ele é jogador do PSG, mas sua mente está em outro lugar. Tomei a decisão de não colocá-lo no grupo, tanto para que ele se prepare para sua saída, mas também para evitar a incorporação de um jogador que poderia sair 24 horas depois”, explicou Galtier.
Le groupe parisien pour #TFCPSG ! 📋🔴🔵
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) August 30, 2022
O PSG é o líder da Ligue 1 após quatro rodadas. São três vitórias e um empate, esse último no fim de semana, contra o Monaco, em 1×1. O time de Neymar, Mbappé, Messi e cia vem seguido do Olympique de Marseille e do Lens, que também somam os mesmos 10 pontos na tabela.
Além de Paredes, o Paris Saint-Germain espera confirmar outras saídas nessas próximas 48h. O time busca acertar a ida do goleiro Keylor Navas ao Napoli e do atacante Icardi ao Galatasaray. Há a expectativa também de reforços para rechear o elenco.

