Home Futebol Técnico do Vélez acredita em vitória contra o Flamengo na Libertadores

Técnico do Vélez acredita em vitória contra o Flamengo na Libertadores

Flamengo e Vélez Sarsfield, da Argentina, se enfrentam nas semifinais da Copa Libertadores do América

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de bater o Corinthians na Libertadores, agora, o Flamengo enfrenta o Vélez, da Argentina, nas semifinais da competição. Mesmo jogando contra o time que tem o melhor elenco da América do Sul, Alexander Medina, técnico do Vélez acredita em uma vitória sobre o Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o treinador, o seu time pode vencer o Flamengo se conseguir fazer um trabalho em equipe.

O Vélez pode vencer o Flamengo porque é um time ultracompetitivo. Nesse jogo, temos que fazer um grande trabalho coletivo. Foi assim que fizemos nas duas fases anteriores. O Flamengo é um adversário muito difícil, mas podemos prejudicá-los, porque a mentalidade do nosso time é muito forte”, disse o técnico do Vélez em entrevista à Radio Sport 890.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoWWRXMzA0ViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Lucas Pratto manda recado sobre enfrentar o Flamengo

Na semifinal da Libertadores, o clube carioca vai reencontrar um velho conhecido do futebol brasileiro, Lucas Pratto que defende as cores do clube argentino. Ele também falou sobre enfrentar o Flamengo nas semifinais da Libertadores.

“É um rival duríssimo. Mas nós, primeiro, temos que pensar em levantar a cabeça no torneio (nacional) que, no fim de semana, jogamos contra o segundo colocado do campeonato, contra o Gimnasia. E, quando chegarmos na semana antes do Flamengo, pensaremos neles”, começou dizendo.

PUBLICIDADE

Lucas Pratto também fez elogios a campanha do time argentino na Libertadores e disse que todos no clube estão muito emocionados por chegarem as semifinais da competição.

PUBLICIDADE

“Creio que é a terceira ou quarta vez que (o Vélez Sarsfield) chega a uma semifinal. Isso nos emociona muito porque temos um plantel de muitos garotos que amam o clube e se emocionam de chegar a uma instância tão decisiva como essa da Libertadores, o maior torneio do continente. Então, estamos felizes”, afirmou.

Better Collective