O Flamengo levou a melhor e venceu o Corinthians no primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Com gols de Arrascaeta e Gabigol, o Rubro-negro bateu o Timão, por 2×1. Durante a transmissão da partida, muitos torcedores acusaram o narrador Teo José, do SBT, de clubismo. Veja alguns comentários:
“Eu prefiro morrer do que assistir essa transmissão do SBT, narrador totalmente ‘anti’. Não esconde que é ‘anti’ e acaba extrapolando toda jogada de ataque do Flamengo ou criticando o Corinthians por qualquer coisa. Esse Téo José não dá.”
“Como esse Téo José é parcial, sua narração é desrespeitosa com o time que tá perdendo, graças a Deus esse é o último ano que passa a Libertadores nesse canal. Esse foi o primeiro e último jogo que assisto com esse narrador.”
“Téo José não basta torcer para o Flamengo em plena narração, o cara estava cantando com a torcida do Flamengo. Patético e vergonhoso.”
“Como é chato assistir o Téo José narrando e forçando algo que não está acontecendo na Neo Química Arena. Muito clubista, não é pouco.”
“Téo José sempre falando merda, impressionante o que esse cara é Flamengo, a fiel cantando os 90 minutos mesmo com a postura ridícula do time, e ele falando que a torcida do Flamengo fez festa, que narração horrorosa.”
Com a vitória, o Flamengo leva a vantagem para o Rio de Janeiro. Agora, o clube carioca pode perder por até um gol de diferença que avança para as semifinais da Copa Libertadores.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2Tm5meEx6TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ficha Técnica – Corinthians x Flamengo (Copa Libertadores da América)
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 2 de agosto de 2022 (terça-feira)
Horário: às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Auxiliares: Juan Belatti (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG)
VAR: German Delfino (ARG)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, B. Méndez , Balbuena e Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz e Maycon; Adson, Gustavo Mosquito e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira.
FLAMENGO: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel. Técnico: Dorival Júnior.

