Home Futebol Tiago Nunes diz ter treinado jogador que evitava faltas para não perder pontos no Cartola

Tiago Nunes diz ter treinado jogador que evitava faltas para não perder pontos no Cartola

Ex-treinador do Grêmio, do Athletico, Corinthians e Ceará, Tiago Nunes fez esta revelação ao Flow Sport Club

Por Eduardo Caspary em 02/08/2022 19:48 - Atualizado há 3 anos

Foto: Divulgação/Grêmio

Os técnicos do futebol brasileiro começaram a se deparar com um problema certamente inesperado: o Cartola FC, fantasy game do site Globo.com, que é febre entre os amantes do futebol a cada edição do Brasileirão. Segundo o técnico Tiago Nunes, recentemente ele teve problema em um clube com jogador que não queria fazer faltas.

O fato ocorreu quando Tiago Nunes estava no Ceará e o atleta, que teve o nome preservado, não queria fazer faltas para não perder pontos no Cartola.

“Hoje, o que nos mata é o tal do Cartola. Isso é uma bobagem. Eu tinha um jogador no Ceará, não vou falar o nome, que é brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola. É brincadeira”, disparou Nunes em entrevista concedida ao Flow Sport Club.

TIAGO NUNES - Flow Sport Club #107

Tiago Nunes relembra período no Grêmio

Antes do Ceará, o treinador teve uma oportunidade de dirigir o Grêmio em 2021 e deu bastidores de algumas situações por lá vividas. Ele revelou ter pedido reforços como o meia Giuliano e também o goleiro Marcelo Grohe:

“Eu fiquei batendo na tecla: tem que contratar, tem que contratar, tem que trazer jogadores. Pedi pros caras um goleiro. O Brenno tem um p… potencial, mas precisávamos de um goleiro experiente para jogar no Grêmio. Falamos com o Marcelo Grohe para retornar. O Marcelo Oliveira, que até então era coordenador, falou com o Grohe para voltar. O Marcelo teve o interesse em vir, mas a direção achou que não valeria a pena”, disse, antes de aprofundar:

“Falamos com o Hernani, volante, que jogou no Athletico e foi para o futebol da Itália. Ficou naquelas do ‘vamos ver’. Pedi o Giuliano, que foi para o Corinthians. E queria mais dois atacantes. A gente precisava reforçar o elenco. Só que aí a gente ganha e vem aquele sentimento de esperar a janela de agosto. Tivemos também uma crise absurda de mais de 20 casos de Covid, nunca vi igual”.

Gaúcho, Tiago Nunes iniciou bem no Grêmio e foi campeão gaúcho, mas teve um péssimo início de Brasileirão e acabou demitido.

Exit mobile version