Home Futebol Tiquinho Soares machucado, intercâmbio na Bélgica, goleiro emprestado e mais: As últimas do Botafogo hoje (11)

Tiquinho Soares machucado, intercâmbio na Bélgica, goleiro emprestado e mais: As últimas do Botafogo hoje (11)

O Botafogo vem de empate por 1 a 1 em casa com o Ceará pelo Brasileirão Série A

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Olympiacos classificado, porém…

PUBLICIDADE

O atacante brasileiro Tiquinho Soares há algum tempo vem tendo seu nome ligado ao Botafogo. O atual clube dele, o Olympiacos, conseguiu de forma dramática a classificação para a próxima fase da Europa League. O clube grego precisou ir para os pênaltis para eliminar o Slovan Bratislava, que teve um atleta expulso na prorrogação e ainda assim buscou um improvável empate

Só isso, já bastaria para desanimar os torcedores do Botafogo, que torciam por uma eliminação para facilitar a negociação com Tiquinho. No entanto, o atleta sentiu um desconforto e deixou o gramado mancando, o que pode tirar o interesse de John Textor em uma transferência.

PUBLICIDADE

Jogadores do Botafogo na Bélgica

O Botafogo encaminhou três promessas da categoria de base para atuar em um projeto de intercâmbio na Bélgica. São eles: Juninho, Rikelmi e Enio. Os três jogadores vão atuar pelo RWD Molenbeek, clube cujas ações também pertencem a John Textor, mandatário do Glorioso.

Goleiro emprestado

Sem tanto espaço no elenco botafoguense e com a provável renovação de Gatito Fernández, a diretoria do Glorioso resolveu emprestar o goleiro Diego Loureiro para o Atlético-GO, que estava buscando um goleiro no mercado. O empréstimo deve durar até dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

John, do Santos

Segundo informações do jornalista André Hernan, o Botafogo quer contratar o goleiro John, do Santos, e fez uma de R$ 3 milhões para comprar 70% dos direitos do arqueiro junto ao Peixe. Porém, ainda de acordo com o jornalista, a proposta teria sido recusada por parte do clube. No entanto, o Botafogo ainda pretende aumentar a proposta para contar com o jogador de 26 anos.