O Flamengo venceu o Athletico pelo placar de 1 a 0 e avançou de fase na Copa do Brasil, no entanto, tem jogador “reserva” sendo pedido pelos torcedores no time titular e, mais do que isso, no lugar de um ídolo do clube: Gabigol.
Nas redes sociais, após o jogo contra o Furacão, o pedido nas redes era para que Everton Cebolinha recebesse mais oportunidades no time titular, ocupando o lugar de Gabigol que, mais uma vez, deixou a desejar dentro de campo. Confira as principais reações na web!
Enquanto Gabigol não vive bom momento, o seu companheiro de ataque, Pedro, vem dando conta do recado e fazendo os gols importantes do Flamengo. A boa fase do atleta fez com que muitos peçam ele na seleção brasileira.
Milton Neves, comentarista do grupo Bandeirantes e do UOL Esporte afirmou em seu espaço de opinião que o atacante do Flamengo precisa ir para a Copa do Mundo.
“E Pedro, com um gol, digamos, quase que pornográfico, colocou o Rubro-Negro carioca nas semifinais da Copa do Brasil. E, convenhamos, praticamente se colocou também na Copa do Mundo de 2022. Gente, Tite não tem motivos para não chamá-lo. Além de estar jogando muito, é uma posição carente no escrete canarinho. Gabriel Jesus começou bem no Arsenal, é verdade. Mas camisa 9 de VERDADE é o maravilhoso Pedro. Com ele, pode ser que tenhamos alguma chance no Catar”, revelou Milton.
Flamengo finalista da Copa do Brasil?
Para Milton Neves, sim. O comentarista garante que o São Paulo passará pelo América-MG, mas que o Flamengo vai para a final por ser um time mais encaixado que os seus adversários neste momento.
“O Athletico-PR foi guerreiro. Conseguiu segurar o Flamengo no Maracanã, mesmo jogando contra 13, e em mais 45 minutos na Arena da Baixada. Mas, não tem jeito: a seleção da Gávea encaixou com Dorival Júnior, que hoje já está até empatando em competência com Abel Ferreira. E encaixou exatamente com Pedro no ataque ao lado de Gabigol, algo que muitos profissionais incompetentes que passaram pela Gávea achavam impossível”, escreveu Milton Neves.
“E agora ficou difícil para o São Paulo na próxima fase (com todo o respeito ao América-MG). Pelo que tem jogado o Tricolor, acho difícil o time de Rogério Ceni não ser atropelado pelo Mengão. E tanto no Morumbi quanto no Maracanã!”, concluiu.