Home Futebol Torcedores do Fluminense criticam titular do time: “Alérgico a decisão”

Torcedores do Fluminense criticam titular do time: “Alérgico a decisão”

Jogador do Tricolor carioca foi duramente criticado nas redes sociais após desempenho abaixo do esperado na Copa do Brasil

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

No que depender dos torcedores, o Fluminense deve discutir a titularidade absoluta do zagueiro Nino, que iniciou entre os 11 do time nesta quarta-feira (24), no empate em 2 a 2 diante do Corinthians, em duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil. (Reações ao fim da matéria)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contratado junto ao Criciúma em 2019, o ex-jogador do time catarinense foi um dos principais nomes citado pela torcida do Tricolor nas redes sociais após o apito final. Isso porque, Nino cometeu um erro decisivo que resultou em um gol da equipe paulista.

Desde que chegou ao Fluminense, o zagueiro tem sido escalado entre os 11 iniciais do time do técnico Fernando Diniz. Na primeira passagem do técnico ele se firmou e, ao longo dos anos, manteve a sequência. O defensor, aliás, vinha sendo um dos destaques da equipe das Laranjeiras nesta temporada. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em jogos decisivos como o desta quarta-feira (24), na Copa do Brasil, torneio mata-mata, no entanto, Nino tem encontrado problemas e não tem conseguido repetir com a camisa do Tricolor o bom desempenho que tem em competições de pontos corridos, por exemplo. 

No duelo diante do Corinthians, o zagueiro foi criticado por ter uma postura supostamente omissa no contra-ataque que gerou o primeiro gol sofrido pelo Fluminense. Ele esteve de frente com Yuri Alberto, atacante do time paulista, mas não fez a falta na origem do lance que culminou no primeiro tento sofrido.

Sequencia do Fluminense

O Tricolor carioca volta a campo neste sábado (27), contra o Palmeiras, pelo Brasileirão Série A. O jogo da volta da Copa do Brasil está marcado para o proximo dia 15 de setembro, contra o Corinthians, fora de casa.

PUBLICIDADE
Better Collective