Home Extracampo Torcida do Corinthians elogia titular após empate na Copa do Brasil: “Joga de terno”

Torcida do Corinthians elogia titular após empate na Copa do Brasil: “Joga de terno”

Os torcedores do Corinthians ficaram animados com a atuação do time diante do Fluminense e, em especial, de um titular da equipe

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Corinthians conseguiu um empate no finalzinho diante do Fluminense, em pleno Rio de Janeiro, e leva para a sua casa a vantagem de, com uma vitória simples, se garantir na final da Copa do Brasil. O time paulista empatou em 2 a 2 com o Flu, com gols de Renato Augusto e Roger Guedes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, a web enlouqueceu com a atuação do Timão e, um jogador em especial, foi exaltado pela sua atuação na partida: o meia Renato Augusto. Autor do primeiro gol, o jogador foi extremamente elogiado pelos torcedores do Timão na web.

Confira!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/Re_Bierhoff/status/1562588384593186817

Vitor Pereira cita principal força do Corinthians

Após o jogo, Vitor Pereira falou sobre a partida e, principalmente, sobre a força de reação do Corinthians que, em duas oportunidades, buscou o empate contra o Fluminense.

PUBLICIDADE

“É um fato que, nesse tipo de jogo, é preciso entrar focado desde o início. Esse tipo de jogo é no detalhe, num erro, numa marcação. E nós, de fato, não tivemos a competência que tínhamos que ter tido nos dois gols. Mas quero registrar a capacidade de vir aqui, com tanta gente contra, uma equipe que controla a bola, e conseguimos, duas vezes em desvantagem, reagir e ir a procura do empate”, destacou Vítor Pereira.

“Conseguimos o 2 a 2 no intervalo da eliminatória. Vamos descansar agora. Perceber muito bem o que temos para corrigir e preparar para ser mais fortes em casa para passar de fase”, prosseguiu dizendo o treinador do Corinthians.

O treinador português não poderia deixar de elogiar o meia Renato Augusto, muito exaltado pela torcida pelo futebol apresentado. “Eu só tenho pena que as pilhas (do Renato Augusto) não durem para sempre. Também, se durasse, não estava aqui, estava na Alemanha… Ele tem qualidade e capacidade de decisão, consegue, em uma fração de segundos, tomar a decisão correta e ter a qualidade para o fazer. Portanto, eu gostei, eu gostei. Enquanto tem pilhas”, elogiou Vítor Pereira.

Better Collective