Home Futebol Torcida de tradicional time argentino ameaça queimar carros de jogadores

Torcida de tradicional time argentino ameaça queimar carros de jogadores

Faixas com as ameaças foram estendidas nas imediações do estádio do clube argentino

Alexandre Magnani
Repórter do Torcedores.com l Twitter: @MagnaniBR

Na última sexta-feira (19), os torcedores do tradicional Lanús, da Argentina, fizeram um protesto que ligou o sinal de alerta dos atletas.

PUBLICIDADE

No caminho ao estádio Néstor Díaz Pérez, uma torcida estendeu uma faixa ameaçando queimar os carros dos jogadores caso eles não vencessem a próxima partida.

“Ganhem ou caminhem”, dizia uma das faixas, com uma chama e um veículo ilustrados ao lado do escudo do Lanús. Outra continha a seguinte mensagem: “Jogadores, o Lanús continuará enorme”. Os torcedores também a saída de alguns jogadores.

PUBLICIDADE

Dias antes, uma organizada do Aldosivi incendiou vários veículos de jogadores da equipe após derrota no Campeonato Argentino.

Após o forte protesto, o Lanús deu a resposta dentro de campo. O clube argentino bateu Arsenal de Sarandí por 1 a 0. Com gol aos 50 minutos do segundo tempo, a equipe de Frank Kudelka grantiu a vitória.

O “maior clube de bairro do mundo” não vive uma de suas melhores fases. A equipe está em último colocado da liga com apenas 10 pontos de 45 disputados. Ele volta a campo na próxima sexta-feira (26) contra Central Córdoba.