Home Futebol Torcida do Flamengo fica revoltada com declaração de Hulk: “Pipoqueiro”

Torcida do Flamengo fica revoltada com declaração de Hulk: “Pipoqueiro”

Atacante do Atlético deu uma alfinetada no Flamengo depois do jogo com o Palmeiras

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Flamengo foi citado pelo atacante Hulk na eliminação do Atlético na Libertadores da América. Depois de empate em 0 a 0 no tempo normal e com um jogador a mais, o Galo foi derrotado pelo Palmeiras por 6 a 5. Na zona mista apontou o rubro-negro como dono do melhor futebol praticado no país, mas questionou o número de títulos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na mesmo resposta, Hulk reconheceu o futebol ruim do Atlético, que tem agora somente o Brasileirão para disputar até o término da temporada.

“Qual o time que melhor joga futebol no Brasil? Eu acho que é o Flamengo. Se puxar de um ano para trás, o que o Flamengo ganhou? As coisas, infelizmente, não acontecem do jeito que a gente quer. É um momento ruim, precisamos ser maduros e ter disciplina. A cobrança no futebol é grande, e temos que ter ciência disso. Somos postos à prova todos os dias”, disse o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo ficaram revoltados com as declarações de Hulk. Muitos chamaram o camisa 7 do Galo de pipoqueiro, além de outras definições impublicáveis.

Veja a repercussão

https://twitter.com/pretinxk/status/1557730847574278144

Além do Palmeiras, o Flamengo é o outro classificado para a semifinal da Libertadores. O Athletico disputa contra o Estudiantes uma vaga na fase seguinte da competição.

Hulk vê rival merecedor da classificação

“O jogo contra o Palmeiras, eu acho que a expulsão do Danilo fez com o que o Palmeiras jogasse mais atrás. O Palmeiras é um time que se defende muito bem. E o Abel foi esperto, fez uma linha de cinco e uma de quatro. É muito difícil achar os espaços. Jogaram em casa, campo que estão acostumados. Não achamos espaços. Teve bola na trave, cabeçada do Jair. E a bola não entrou”, afirmou.

“Temos que reconhecer que o adversário mereceu. O Atlético jogou melhor nos dois jogos. Mas não passamos. Tem que aceitar. Decisão de pênaltis é loteria”, acrescentou.

Better Collective