Marco Aurélio do Santos Rocha, conhecido como Foka, foi levado pela Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17), no momento em que assistia ao jogo entre Fluminense e Fortaleza, pela Copa do Brasil, no estádio do Maracanã.
Foka é visto como o principal traficante de drogas do Complexo do Castelar, em Belford Roxo, na região da Baixada Fluminense. No momento em que foi abordado, ele usava uma camiseta do Tricolor Carioca com seu apelido estampado nas costas.
De acordo com as informações da PM, há dois mandados de prisão contra Marco Aurélio por tráfico de drogas, além de ordem por homicídio por conta do caso dos “Meninos de Belford Roxo”.
Neste caso, as autoridades acusam Foka de dar ordens para executar os responsáveis pelo assassinato da crianças.
Fluminense x Fortaleza: jogo termina empatado e Tricolor Carioca se classifica
Dentro de campo, a partida entre Fluminense e Fortaleza terminou em 2 a 2. A equipe cearense saiu na frente do placar, aos 12 minutos do primeiro tempo, com um gol contra de Nino. Aos 46, Silvio Romero fez o segundo para o Fortaleza.
No entanto, Ganso marcou de pênalti aos 19 minutos do segundo tempo e Cano garantiu o empate e a classificação com um gol aos 27 da segunda etapa. Agora, o Fluminense enfrenta o Corinthians na semifinal.
O Alvinegro Paulista venceu o Atlético-GO por 4 a 1 e reverteu a vantagem de dois gols do clube goianiense obtida no primeiro duelo.

