A poucos meses da Copa do Mundo, o irmão de Paul Pogba, Mathias Pogba, fez graves acusações que ganharam a imprensa internacional nos últimos dias. De acordo com Mathias, o atleta da Juventus teria procurado um ‘bruxo’ para fazer ‘feitiço’ contra Kylian, astro do PSG.
Em coletiva nesta terça-feira, antes do confronto contra o Toulouse, o técnico Christophe Galtier comentou a ‘bomba’ e revelou que as notícias não abalaram Mbappé. Segundo o treinador, o atacante está de “muito bom humor”.
“Ele está de muito bom humor. Vi o que se passa a propósito de Paul Pogba, mas o Kylian Mbappé não mostra nenhum sinal de aborrecimento ou preocupação sobre esse assunto”, disse Galtier.
Acusações de Mathias Pogba sobre irmão
No domingo, Mathias Pogba foi às redes sociais acusar o irmão após o mesmo ter publicado nota oficial. Segundo Paul Pogba, da Juventus, ele vem sendo ameaçado de extorsão por um grupo armado e já notificou tudo à polícia.
“Não se trata de dinheiro: você (Paul) me incriminou contra minha vontade, quase morri por sua causa, você me deixou no buraco enquanto fugia e quer se fazer de inocente. Quando tudo estiver dito, as pessoas verão que não há mais covarde, mais traidor e mais hipócrita do que você nesta terra. Kylian, agora você entende? Não tenho nada de negativo contra você, minhas palavras são para seu próprio bem, tudo é verdade e comprovado, o feitiço é conhecido! Nunca é bom ter um hipócrita e um traidor perto de você!”, escreveu Mathias.
Kylian, à présent tu comprends? J'ai rien de négatif contre toi, mes dires sont pour ton bien, tout est vrai et avéré, le marabou est connu! Désolé de ce frère, un soi disant musulman à fond dans la sorcellerie, il n'est jamais bon d'avoir un hypocrite et un traître près de soi!
— Mathias Pogba (@LeMathiasPogba) August 28, 2022

