Home Futebol Turco Mohamed crava qual time é melhor entre Palmeiras e Flamengo

Turco Mohamed crava qual time é melhor entre Palmeiras e Flamengo

Ex-técnico do Atlético-MG participou da programação da ESPN Argentina; Turco Mohamed definiu o melhor time em relação a Flamengo e Palmeiras

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O grande debate do futebol sul-americano gira em torno de dois gigantes do futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras. O Alviverde paulistano mantém uma campanha sólida, enquanto o Rubro-Negro carioca vem de uma grande recuperação nesse ano. Foi nesse contexto, que o ex-técnico do Atlético-MG, Turco Mohamed, avaliou a atuação dos dois clubes em entrevista à ESPN da Argentina.

PUBLICIDADE

“O técnico Dorival Júnior encontrou uma fórmula. (…) Hoje é muito difícil de competir com eles (Flamengo). Encontraram uma equipe, encontraram uma fórmula, para mim a verdade é que é uma equipe melhor que Palmeiras”, disse Turco Mohamed sobre o Flamengo que encara o Vélez, na Libertadores.

Turco Mohamed revela mágoa com a saída do Atlético-MG

Ainda na mesma entrevista, o treinador admitiu uma certa mágoa por ter sido demitido do Atlético-MG. Para ele, o término da parceria não foi justo, especialmente depois de duas conquistas importantes como Campeonato Mineiro e a Supercopa do Brasil. Turco ainda revelou que o seu objetivo era ganhar a Libertadores, o que não pôde ser concretizado com o seu comando.

PUBLICIDADE

Para o lugar de Turco Mohamed, o Atlético-MG contratou o ex-técnico Cuca e o Galo sucumbiu diante do Palmeiras na Copa Libertadores. Longe do título do Brasileirão Série A, o foco da equipe mineira é garantir uma vaga para a próxima edição da competição continental.

Agenda do futebol brasileiro

Os três grandes times do Brasil vivem realidades diferente ao longo desta semana. O ex-clube de Turco Mohamed, Atlético-MG, foca apenas no Brasileirão Série A e terá uma semana livre para treinos após a vitória contra o Coritiba. O mesmo vale para o Palmeiras, de Abel Ferreira, que venceu o clássico diante do Corinthians.

Já o Flamengo, por outro lado, tem a Copa do Brasil. O time de Dorival Júnior é um dos poucos que ainda disputa três competições na temporada. Em busca de uma vaga nas semifinais da Copa, o clube visitará o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17).