Home Outros Esportes NFL: Tyron Smith se machuca e deve voltar aos Cowboys apenas em dezembro

NFL: Tyron Smith se machuca e deve voltar aos Cowboys apenas em dezembro

Smith sofreu uma fratura por avulsão no joelho durante o treino desta quarta-feira (24) e não deve retornar aos campos até dezembro. Confira mais

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Tyron Smith estará fora até dezembro após sofrer uma fratura por avulsão no joelho esquerdo e vai passar por cirurgia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, nesta quinta-feira (25), o left tackle do Dallas Cowboys teve um tendão  do posterior da coxa localizado na parte de trás do joelho saiu do osso e será operado.

Além disso, segundo Rapoport, a lesão de Smith é semelhante à contusão sofrida pelo offensive tackle Mekhi Becton, do New York Jets, na temporada passada.

Smith saiu do treinamento de quarta-feira (24), com o que acredita-se ser uma lesão no joelho e passou por uma ressonância magnética para determinar a gravidade da contusão.

Segundo um vídeo publicado no Twitter, Smith segura o joelho depois de fazer contato com outro jogador durante o treino. Ele deixou o campo com ajuda dos treinadores.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista da ESPN, Todd Archer, o ligamento cruzado anterior do tackle está “intacto depois da revisão inicial”.

PUBLICIDADE

Anteriormente, Smith já estava lidando com uma contusão no tornozelo sofrida em treinamentos conjuntos com o Denver Broncos na semana passada.

Histórico de lesões de Smith

Tyron Smith tem um histórico relativamente grande de lesões nos últimos anos. O oito vezes pro bowler não participou de forma integral dos treinamentos durante a temporada 2021 por causa de contusões no joelho e no tornozelo, além de ter sido diagnosticado com COVID-19.

Na temporada passada, Smith entrou em campo por 11 partidas, ficando fora em dois períodos diferentes em decorrência de lesões no tornozelo.

Em 2020, o tackle participou de apenas dois jogos após sofrer lesões no pescoço. Ele não joga uma temporada completa desde 2015.

PUBLICIDADE

Apesar de se contundir com frequência, Smith ainda é considerado um dos melhores jogadores da posição, sendo selecionado oito vezes para o Pro Bowl durante a sua carreira de 11 temporadas, incluindo cinco com 13 participações ou menos.

Better Collective