Não se fala em outra coisa no mundo do MMA! Amanda Nunes é ‘double champ’ novamente, e a conquista veio após grande combate contra Julianna Peña no UFC 277. E apesar da luta ter durado os cinco rounds propostas, Peña ficou com o rosto desfigurado ao final do show, mostrando o tamanho da superioridade da brasileira.
O estrago foi tanto no combate que valeu o título peso-galo, que o manda-chuva do UFC, Dana White, declarou em coletiva que Julianna precisaria de uma cirurgia pois teria perdido parte da testa. Pois a lutadora rebateu Dana através de post em seu Instagram, e disse que foram apenas alguns ‘arranhões’.
Ela aproveitou para pedir uma revanche contra Amanda Nunes, citando que o placar entre as duas está agora 1×1.
“Mais dura que um bifé de segunda. Obrigada a todos pelo amor! Sofri apenas alguns arranhões que precisaram somente de poucos pontos. Nada de pedaço de testa perdido e nada de cirurgia. Amo todos vocês. Estamos 1-1 agora. #campeãdopovo #trilogia #penavnunes3“
Outra trilogia em pauta para Amanda Nunes
Mas Julianna Peña não é a única que deseja um possível terceiro combate contra Amanda Nunes. A campeã peso-mosca, Valentina Schevchenko, seria uma opção e tanta para um combate histórico contra a brasileira. Lembrando que as duas já se enfrentaram em duas oportunidades, com vitória da ‘Leoa’ em ambas ocasiões.
A dúvida seria apenas, em qual divisão que aconteceria a luta. Se as duas primeiras foram pelo peso-galo, uma disputa pelo cinturão peso-pena de Amanda Nunes, não está descartada.

