Home Lutas UFC: “Luta entre Chimaev e Diaz pode resultar em contendente ao título”; diz Dana White

UFC: “Luta entre Chimaev e Diaz pode resultar em contendente ao título”; diz Dana White

O chefão da UFC já está organizando os seus próximos concorrentes ao cinturão, confira mais

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Nate Diaz é um dos lutadores mais polêmicos e históricos da UFC, prestes a encerrar o seu contrato, pode ser que ainda tenha mais uma chance de cinturão. Segundo Dana White, chefe da organização, o ganhador da luta entre Diaz e Chimaev pode resultar no desafiante para o cinturão, confira.  

PUBLICIDADE

Expectativa entre luta de Nate Diaz e Chimaev

O presidente da UFC já adiantou o que muitos apaixonados pelas Lutas suspeitavam, o ganhador entre o confronto de amanhã (20) pode resultar no próximo concorrente ao título. A disputa correspondente à UFC 279, é uma luta que promete e que todos os fãs querem ver.

Porém, há um detalhe burocrático que pode tornar esse resultado um pouco mais complexo. O contrato de Nate Diaz vai até 19 de outubro, portanto, teria que assinar uma renovação para permitir mais uma chance de título.

PUBLICIDADE

Quando questionado, Dana White disse: “Obviamente, se Nate vence Chimaev, o número 3 do mundo, também significa que devemos observar a Nate. Está todo mundo falando, dizendo que é impossível que Diaz vença a luta. Mas nada é impossível em uma luta”.

Expectativa para a luta de Nate Diaz

Diaz também já expressou a sua vontade de mais uma luta. No entanto, segundo boatos, também acredita estar sendo um refém do seu contrato, evitando contratos com outras empresas.

Quando questionado, White disse: “Nate Diaz pediu essa luta. A luta era contra Francis Ngannou, mas não fazia mais sentido. Como você sabe, todos pensam que um veterano tão duradouro como Nate Diaz, não conseguiria vencer o confronto, mas isso é uma loucura, aqui tudo é possível”. Agora resta aguardar a luta da UFC e ver se haverá mais uma chance para um cinturão.