Home Mídia Esportiva Vampeta aponta técnico que será demitido no final da temporada: “Do jeito que está indo”

Vampeta aponta técnico que será demitido no final da temporada: “Do jeito que está indo”

O comentarista Vampeta analisou o cenário do futebol brasileiro e garantiu que vê um treinador sendo demitido ao final da temporada

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A temporada do Brasil será mais curta neste ano por conta da disputa da Copa do Mundo e o comentarista Vampeta garantiu que vê um técnico sendo demitido ao final da temporada se continuar desempenhando o trabalho que vem fazendo no seu clube.

PUBLICIDADE

No entendimento do ex-jogador, o Corinthians pode estar se desligando de Vitor Pereira ao final da temporada caso o treinador não consiga uma boa classificação no Brasileirão e seja eliminado na Copa do Brasil. Confira o que pensa Vampeta sobre o treinador no Corinthians!

“O Vitor Pereira está no primeiro ano do Corinthians, mas eu acho que é qualquer outro treinador brasileiro estaria na “guela”. Ele escala mal o Corinthians e eu acho que ele só fica no Corinthians se ele pegar uma segunda colocação ou se conquista alguma coisa. Do jeito que está indo, eu acho que não fica, se for eliminado pelo Atlético-GO então…”, revelou Vampeta.

PUBLICIDADE

Mauro Cezar fala em vexame na Copa do Brasil, mas vê Corinthians bem no Brasileirão

Na opinião do jornalista, uma possível eliminação do Corinthians para o Atlético-GO pode ser considerada um vexame por conta da circunstância dos jogos, principalmente do primeiro que teve a vitória do Dragão por 2 a 0.

“Eu acho que pro Corinthians, pelo investimento feito, ser eliminado pelo Atlético-GO é uma vergonha. É um vexame. No primeiro jogo tomou 2 a 0 bem tomado. Um time com o investimento do Corinthians ser eliminado pelo Atlético-GO é vergonhoso. Em dois jogos não conseguir passar”, apontou Mauro Cezar.

“O fato é que o Corinthians passar mais da metade do Campeonato perto do líder, seis pontos atrás e podendo diminuir essa distância para três pontos caso consiga vencer o duelo. Isso é relevante! Se vencer o Palmeiras e se manter com bons resultados é candidato ao título, mesmo sem fazer boas partidas e mesmo sem ser brilhante”, revelou Mauro Cezar sobre o Timão no Brasileirão.

PUBLICIDADE