Home Mídia Esportiva e bastidores Vasco fecha nova contratação por empréstimo para o ataque

Vasco fecha nova contratação por empréstimo para o ataque

O Vasco da Gama anunciou a contratação do atleta por empréstimo até novembro deste ano

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O Vasco anunciou a contratação por empréstimo do atacante Fábio Gomes, de 25 anos. O atleta pertence ao Atlético-MG e vai atuar pelo Cruz-Maltino até novembro desta temporada. Fábio Gomes, inclusive, já fez os exames e já se treinou junto com o elenco esta semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fábio Gomes chegou com boas expectativas ao Atlético-MG após uma boa sequência de jogos atuando pelo New York Red Bulls, dos Estados Unidos. Porém, no Galo, fez poucos jogos, atuando apenas em 6 jogos, com três gols marcados e duas assistências. Além disso, a concorrência de atacantes, incluindo recém-chegados como Pedrinho e o argentino Pavón dificultaram de vez as oportunidades de Fábio Gomes no clube mineiro.

Vasco na vice-liderança do Brasileirão Série B

O Vasco da Gama atualmente é o vice-líder do Brasileirão Série B com 39 pontos, sete pontos atrás do líder, Cruzeiro. O Cruz-Maltino vem de empate em casa por 0 a 0 com muita reclamação por parte do Gigante da Colina. O próximo duelo do Vasco pelo Brasileirão Série B acontece nesta terça-feira (9), às 20h30, fora de casa diante da Ponte Preta, pela 23ª rodada da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nenê bravo com arbitragem

No empate diante da Chapecoense do último fim de semana, Nenê acabou sendo expulso. O atleta afirmou que, mesmo nervoso na partida, não falou nada para o árbitro para que ele o expulsasse e disse que o mesmo “queria aparecer”. O Vasco prometeu que vai solicitar os áudios e imagens do VAR:

“Eu não falei nada. Em nenhum momento me referi a ele. Eu só falei que era a minha primeira falta. Mas no momento, tenso, falei: “Minha primeira falta, car…”. Mas não me referi a ele. Perguntei como ele tinha coragem de me expulsar. É inacreditável. Na minha humilde opinião, um dos árbitros mais fracos que apitou nos meus 22 anos de carreira. A CBF tem que rever algumas coisas, por está atrapalhando o espetáculo. Não me lembro dele ter apitado outro jogo da Série B. Aí na TV aberta ele quer aparecer.” – declarou Nenê.

PUBLICIDADE
Better Collective