O Torcedores.com preparou um breve resumo de notícias do Vasco, com o que bombou na mídia nesta segunda-feira (29). Confira!
Paulo Bracks teria sondado a situação de Tiago Nunes
Segundo o jornalista Carlos Berbert, do portal Jogada10, o novo diretor esportivo da SAF do Vasco, Paulo Bracks, teria sondado a situação do técnico Tiago Nunes, hoje livre no mercado. A informação é de que essas conversas já iniciaram há um tempo, mas foram ‘congeladas’ devido à burocracias na assinatura da SAF.
Outros setoristas dão detalhes da busca do Vasco por um novo técnico
Já o jornalista Gilmar Ferreira, aponta que são dois os nomes em pauta no Vasco. Apesar de não informar os nomes, ele aponta que um é brasileiro e o outro é argentino. O que foi confirmado é que este argentino não é Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, nome que já foi especulado na Colina.
Mas tem quem aponte outro posicionamento do clube…
Porém, o repórter Lucas Pedrosa, do SBT, informou em seu Twitter que não há nenhum nome em pauta no momento. Segundo Pedrosa, a diretoria segue confiando no trabalho do interino Emílio Faro, e o foco total atualmente é no campo.
O Vasco não procurou nenhum treinador até agora. Diretoria segue acreditando no trabalho do elenco e de Emílio Faro e não haverá troca de comando para a partida diante do Guarani.
Foco total no campo.
— Lucas Pedrosa (@pedrosa) August 29, 2022
Enquanto isso, torcedores do Vasco se revoltam com atual fase
Em meio à este caos de informações, a torcida do Vasco se revolta com o atual momento. Desde ontem, após a derrota para o Bahia pela Série B, os cruzmaltinos pedem um novo técnico, colocando até de maneira negativa, o nome de Emílio Faro entre os Trending Topics do Twitter.
Vasco não ‘desistiu’ do Maracanã
Um outro assunto que bombou hoje, foi a informação do jornal ‘O Globo’ de que o Vasco ainda não desistiu de participar da concessão do Maracanã junto com Flamengo e Fluminense. Assim como a contratação de um novo técnico, esse é um assunto que esfriou devido à votação que aprovou a SAF no clube, e agora a diretoria conta com a 777 Partners para seguir na ‘briga’ pelo estádio

