Home Futebol Vila Nova x Ituano: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Vila Nova x Ituano: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série B?

Vila Nova x Ituano se enfrentam às 19h desta sexta-feira (5) em partida da sequência da 22ª rodada do Brasileirão Série B

Por Victor Martins em 05/08/2022 00:52 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Vila Nova

O Brasileirão Série B terá jogos da 22ª rodada marcados para esta sexta-feira. Vila Nova x Ituano jogam às 19h e quem quiser ver a partida poderá saber neste guia do Torcedores como fazer para assisti-la.

O jogo entre Vila Nova x Ituano será transmitido com exclusividade pelo Premiere. O canal da Globo oferece os jogos da Série B para seus assinantes, com todas as partidas sendo exibidas.

Lanterna da Série B, com 18 pontos, o Vila Nova já começa a somar pontos para tentar escapar da parte de baixo da tabela. O time goiano só perdeu um dos últimos cinco jogos e há a chance de sair do último lugar se vencer o Ituano e o Náutico perder para o Operário.

Pedro Bambu volta a ter chances de jogar com a suspensão de Alex Silva e Moacir indo embora do clube. Alisson Cassiano também terá sua oportunidade de jogar na zaga do time goiano e o restante do time não deverá sofrer com muitas mudanças.

Com quatro jogos sem perder e duas vitórias seguidas, o Ituano conseguiu se distanciar da partida de baixo da tabela. A equipe paulista chegou a 26 pontos, em 12º lugar, seis pontos de vantagem em relação ao CSA em sua disputa para ficar longe do Z-4.

A saída de Pegorari para o Juventude faz com que Filipe seja o titular da meta do Galo contra o Vila Nova. Além disso, são dois desfalques por suspensão (Rafael Elias e Calyson) e mais dois jogadores que retornam ao time depois de ficarem de fora da última rodada por estarem suspensos.

Confira as prováveis escalações de Vila Nova x Ituano

Vila Nova

Tony; Pedro Bambu, Alisson Cassiano, Rafael Donato e Willian Formiga; Ralf, Arthur Rezende e Romário; Pablo Dyego, Matheus Souza e Neto Pessoa

Técnico: Allan Aal

Ituano

Filipe; Bernardo, Rafael Pereira e Lucas Dias; Raí Ramos, Lucas Siqueira, Caíque e Roberto; João Victor, Aylon e Gabriel Barros

Técnico: Carlos Pimentel

Exit mobile version