Hoje (5), o dia foi movimentado no Atlético-MG. Entre as principais movimentações no Galo, a preocupação com Hulk, possível saída de jogador e exigência de Cuca foram as que mais chamaram a atenção.
Heverton Guimarães aponta exigência de Cuca para ficar no time
Heverton, durante o ‘Donos da Bola MG”, apontou que Cuca deseja ficar no Atlético-MG em 2023, mas depende de fator.
“Eu recebi uma informação de que o Cuca teria interesse em permanecer, mas depende de investimentos. Reuniões acontecerão no mês de setembro para decidirem sobre investimentos. Eu não sei que tipo de investimento, quanto é de dinheiro e de onde vem esse dinheiro. O que nós sabemos é que ele tem interesse de permanecer, mas com investimento”, afirmou o jornalista.
São Paulo se interessa por Nacho Fernández e Atlético-MG define posição
De acordo com informações publicadas no UOL Esporte, o São Paulo está interessado na contratação do jogador Nacho Fernández.
Ainda na publicação, o Atlético-MG teria definido que nenhum jogador no elenco é inegociável.
“A diretoria do Galo adota a postura de que nenhum jogador é inegociável, mas tentaria recuperar parte considerável do valor de compra”.
Hulk deixa jogo com dores e preocupa
Hulk já é dúvida para o duelo contra o Bragantino, na próxima rodada do Brasileirão Série A. Após o jogo contra o Atlético-GO, o jogador falou sobre o assunto.
“Já tinha um tempo que eu não sentia nada. Já pedindo a Deus, em oração, para que não seja nada grave. Espero estar apto a ajudar o meu time no próximo jogo, que é na quarta-feira. Senti uma fisgadinha, mas espero que seja só uma contratura mesmo”, afirmou Hulk em entrevista para o Premiere.
Torcida do Atlético-MG questiona atitude de Cuca
Apesar da vitória contra o Atlético-GO, os torcedores do Galo parecem ter ficado na bronca com Cuca. Muitos não gostaram de ver o atacante Pavón no banco. Outra escolha que gerou revolta na torcida foi a escolha por Ademir, no segundo tempo.
Atlético-MG afasta jogador por indisciplina
De acordo com a assessoria do clube, o volante Neto foi afastado por conta de ato de indisciplina cometido pelo jogador.

