O futuro de Cuca não parece ser o Atlético-MG. O time está atravessando dificuldades no ano de 2022 e por isso a temporada de 2023 está em discussão. Enquanto isso, nos bastidores, o clube se manifesta em relação a outros assuntos administrativos. E repercutimos agora.
Heverton Guimarães vê técnico ideal para o time
Heverton Guimarães, apresentador do programa ‘Donos da Bola MG’, não teve dúvidas em apontar um treinador que seria ideal para o Atlético, caso Cuca não fique para o ano que vem. Trata-se de Fernando Diniz, semifinalista na Copa do Brasil com o Fluminense e quarto colocado no Brasileirão. “Se o Cuca sai, eu vou busco do Diniz para o Atlético”, disse Heverton Guimarães.
Atlético-MG se irrita com três clubes do Brasileirão apos votação na Conmebol
Uma reunião realizada na última segunda-feira (12) na Conmebol causou desconforto e irritação por parte do Atlético-MG em relação a outros clubes brasileiros. Segundo publicação do site Goal.com, o Galo não gostou nada dos posicionamentos de Corinthians, Palmeiras e Flamengo na votação que decidiria na Conmebol se os títulos da antiga Copa Conmebol poderiam ser reconhecidos como Copa Sul-Americana.
Galo não fará compra e jogador deve deixar o clube em 2023
O Atlético já possui algumas situações praticamente definidas para a próxima temporada. No atual elenco, há jogadores que dificilmente permanecerão no clube por questões financeiras. Um deles é Junior Alonso, que está emprestado pelo Krasnodar-RUS. A princípio, em janeiro ele se reapresenta ao clube russo.
Atlético-MG chega a acordo verbal pela contratação de Paulinho
O atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, pode estar muito perto de fechar um contrato com o Atlético-MG nos próximos dias. Com vínculo até o meio do ano que vem na Alemanha e sem perspectivas de renovar, o atleta e seus representantes já estariam apalavrados com o Galo, para a empolgação da torcida.
Atlético-MG toma decisão importante sobre técnico de 2023
Segundo informações de Thiago Fernandes, o nome de Cuca não é mais unanimidade entre as pessoas que tomam decisões no Atlético. Com a indefinição, a cúpula admite procurar um ‘plano B’ para justamente não passar pela mesma situação deste ano.

