O Atlético-MG vive uma grande crise interna. A derrota no final de semana para o Avaí trouxe ainda mais desconfiança para cima do trabalho do técnico Cuca. Nos bastidores, a direção já desistiu do sucesso nessa temporada e já programa os próximos passos e contratações.
Heverton Guimarães elogia Edenilson que pode reforçar o Atlético-MG em 2023
“Nós estamos diante de um atleta de 32 anos, Rodinei com 30 e sabe o que acontece? A soberba faz com que as pessoas olhem para o Rodinei e achem que ele estaria velho demais para um contrato longo, e que o Edenílson seria um jogador de fim de carreira. Eu entendo que para a necessidade de um time mais físico, o Atlético teria dois bons jogadores”, disse
Denílson detona Atlético-MG
“[O Palmeiras] Vai pegar o Galo em uma situação delicada. Não conseguem jogar bola, não conseguem jogar bem. O Cuca está com muita dificuldade de fazer esse time jogar bola, diferente de como foi na primeira passagem dele”, afirmou Denílson durante o programa ‘Jogo Aberto’.
Cuca tem seu pior início de trabalho em mais de dez anos
O técnico Cuca tem seu pior início de trabalho dos últimos dez anos. No Atlético-MG, clube no qual é ídolo e onde conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil em 2021, ele tem justamente sua pior campanha nos dez primeiros jogos, segundo publicou o jornal Superesportes. São duas vitórias, com quatro derrotas e quatro empates. O aproveitamento de Cuca é de 33,3% dos pontos ganhos até este momento no Galo.
Galo pode ter dois reforços contra o Palmeiras pelo Brasileirão
O técnico espera contar com outros dois jogadores. Hulk, que viajou para Santa Catarina, voltou a sentir dores musculares e foi vetado de última hora. Até o confronto contra o Verdão, o atacante fará tratamento intensivo, e são boas as possibilidades de ficar à disposição. Se, porventura, Hulk não se recuperar até lá, Eduardo Sasha é a primeira opção. Ainda no setor ofensivo, Zaracho deve estar disponível. Neste final de semana, o argentino foi preservado em razão da condição física.
Abel Ferreira critica imprensa ao relembrar polêmica com Cuca
“Vou fazer uma crítica construtiva à imprensa. Quando falo um minuto e vocês tiram dez segundos para mostrar ao Cuca àquilo que disse, vocês esqueceram que eu falei que era um dos melhores treinadores. Foi só o que falei sobre jogar por dentro e por fora. Não tenho e nem quero ter inimigos, não posso julgar pessoas que não conheço. Às vezes acho piada quando me julgam, nem me conhecem! Quando você fala mal de alguém, fala mais de você do que outra pessoa. Mas eu entendo, dá clique, dá confusão, é o que vende… não é só no Brasil, até em Penafiel. Só muda a dimensão. Eu não tenho nada contra ninguém e nem quero ter. Gosto de competir com meus rivais dentro das quatro linhas”, disse Abel Ferreira.

