O Torcedores.com volta com mais um boletim de notícias do Galo. Confira o que bombou no alvinegro no dia de hoje após derrota para o Palmeiras na Série A do Brasileirão 2022.
Cuca analisa fase do Atlético-MG em 2022: “É um ano ruim, mas tiveram piores”
Treinador reconheceu momento ruim do Atlético-MG na temporada, mas destacou que o elenco já provou seu valor anteriormente. “Momento delicado e muito ruim que a gente vive, mas não podemos fazer uma catástrofe disso, que aí piora. E agora que vão vir as críticas, eu sei. Mas nós somos o atual campeão da Copa do Brasil e Brasileiro. Se pegarmos os dois títulos desse ano, Supercopa e Mineiro, nenhum time do Brasil teve, em um ano e meio, cinco títulos. Não podemos colocar fogo, que nada presta, que tem que trocar tudo. Esses caras certamente já provaram que tem a valia deles, e hoje estão sofrendo. Nenhum jogador está feliz”, disse.
Pressionado após nova derrota, Cuca descarta pedir demissão do Atlético-MG: “Estamos no barco juntos”
Treinador retornou ao Galo, mas não conseguiu até o momento recuperar campanha vitoriosa do ano passado, apesar de nova derrota e críticas, técnico rechaçou pedido de demissão.
Hulk dispara após derrota do Atlético para o Palmeiras: “Só falar que eu peço para ir embora”
Atacante retornou ao time titular após ficar fora dos últimos jogos por lesão, mas não agradou torcida e acabou criticado. Após a partida desabafou em entrevista. “Errei bastante, mas tentando ajudar. Tenho muito respeito pelo Galo e pela torcida que me recebe muito bem. Mas se achar que isso não é intensidade, só falar que eu peço para ir embora. Eu estou dando meu melhor. Falar que está faltando vontade é inaceitável“.
Mauro Cezar chama o Atlético-MG de “campeão que se esfarelou”
O jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a derrota do Galo para o Palmeiras e não poupou críticas ao alvinegro. Segundo MCP, o elenco é caríssimo, mas não consegue jogar um futebol a altura do investimento.
Alê Oliveira dispara contra jogador do Atlético: “Não quer nada com nada”
Polêmico como de costume, Alê Oliveira não poupou criticas para o argentino Pavón, que chegou ao Galo no meio da temporada e não mostrou ao que veio. “O Pavón veio aqui pra comer torresmo”, disse o comentarista no programa ‘Donos da Bola MG.

