Home Futebol 5 notícias do Botafogo hoje que bombaram (22/09)

5 notícias do Botafogo hoje que bombaram (22/09)

As 5 notícias do Botafogo hoje que mais chamaram a atenção dos torcedores do Glorioso

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Botafogo aproveita a data FIFA para pensar no futuro. E a grande promessa dos dirigentes é o investimento inteligente. Ou seja, saber aproveitar os olheiros do clube para contratar reforços úteis ao elenco. E para isso, as ações já estão em prática.

PUBLICIDADE

Auxiliar do Botafogo empolga a torcida

João Brandão, auxiliar de Luís Castro no Botafogo, fez um post, através de suas redes sociais, que causou alvoroço em alguns torcedores do Glorioso. Os torcedores do clube de General Severiano foram à loucura, gerando especulações e algumas teorias sobre o que ele poderia estar fazendo em solo argentino. Durante a sua estadia em Buenos Aires, o auxiliar técnico teve que lidar com “pedidos” de jogadores, que são possíveis de serem vistos nos comentários da publicação que João fez.

Ex-Botafogo faz sucesso na Europa

O goleiro Andrew, cria do Botafogo, foi eleito pelo jornal Corriere dello Sport, da Itália, para a seleção sub-23 da temporada europeia. Aos 21 anos, o brasileiro defende as cores do Gil Vicente, de Portugal, e figurou na lista dos melhores ao lado de Erling Haaland, do Manchester City.

PUBLICIDADE

Clube promete maior trabalho na prospecção de talentos

O Botaofog comunicou que o foco é melhorar o processo de mapeamento e prospecção de jovens atletas nas categorias de base. Por isso, o clube fez vários investimentos em novos profissionais. A ideia é que em um curto prazo o efeito do projeto comece a ser percebido pelos torcedores.

Gabriel Pires deve recuperar o posto de titular

Com a suspensão de Eduardo, Gabriel Pires surge como favorito para tomar a posição contra o Goiás. Em três oportunidades, Luís Castro promoveu esta troca no decorrer de partidas. A ideia é que a confirmação venha nos próximos dias nos treinamentos.

Botafogo ganha mais um concorrente por Ojeda

Martín Ojeda pode estar próximo de deixar o Godoy Cruz. Depois de Botafogo e Vasco manifestarem interesse em contratá-lo, o atacante pode se transferir para o futebol mexicano no começo da próxima temporada. O Torcedores.com apurou que Martín Ojeda está na mira do Tigres, do México, que deseja fortalecer ainda mais seu elenco.

PUBLICIDADE