Home Futebol 5 notícias do Cristiano Ronaldo hoje que bombaram (26/09)

5 notícias do Cristiano Ronaldo hoje que bombaram (26/09)

Cristiano Ronaldo apareceu para treinar no Manchester United com olho roxo e jogadora provocou o CR7 em comemoração

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Briga com Daniel Alves?

Daniel Alves participou de um podcast, no México, com o companheiro de equipe do Tigres, Efrian Valverde. Na edição, o brasileiro comentou sobre uma “briga” que teve com Cristiano Ronaldo, nos bastidores da edição do Bola de Ouro. E a situação teria acontecido após a recusa de CR7 o cumprimentar, enquanto o craque português estava no Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Houve uma controvérsia que nunca foi divulgada, mas nos vestiários da cerimônia da Bola de Ouro, nós tivemos uma briga. Eu cumprimentei todo mundo e ele não me cumprimentou por tudo o que a rivalidade entre Barcelona e Real Madrid estava gerando externamente. Mas como eu posso não respeitar um cara que alcançou tudo na base do trabalho duro e colocando seu coração e alma nisso?”, afirmou Daniel Alves.

Jogadora “provoca” Cristiano Ronaldo

Após um gol pelo Aston Villa, na Liga Inglesa Feminina, a jogadora Alisha Lehmann, atacante suíça, fez a comemoração de Cristiano Ronaldo após marcar um gol. E a celebração foi contra o Manchester United, equipe de CR7.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reus surpreende

A incógnita sobre quem é melhor, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi, tem tirado algumas opiniões de jogadores na Europa. E desta vez, foi o atacante Marco Reus, ídolo do Borussia Dortmund, que se pronunciou sobre a rivalidade. peça importante da seleção alemã, o jogador deu uma entrevista à ESPN onde opinou sobre quem dos atacantes é o melhor: “Messi”.

“Lionel Messi é simplesmente o melhor jogador do mundo porque tem capacidades que ninguém mais tem”, afirmou Reus, à ESPN.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo é cobrado por contra celular de menino

A mãe do Jacob Harding, que teve seu celular jogado ao chão por Cristiano Ronaldo, após a derrota para o Everton, na Premier League, em abril, no Goodison Park, voltou a comentar sobre o caso. Para Sarah, de 37 anos, o jogador português precisa ser “punido”.

PUBLICIDADE

“Vamos torcer para que ele finalmente receba a punição certa. Ele não pode continuar se safando. Seu comportamento é inaceitável. Estou sendo perseguida por pessoas dizendo que estou criando caso, novamente, mas não sabia nada sobre isso. Ele [o caso] deveria ter sido tratado há seis meses. Meu filho fala sobre o que aconteceu com ele todos os dias. Ele ainda não teve seu telefonema de volta”, afirmou a mãe do jovem, Sarah, sobre a atitude de Cristiano Ronaldo.

CR7 treina com olho roxo

O jogo entre Portugal e República Tcheca, pela Nations League, ficou marcado pelo choque em que Cristiano Ronaldo teve com o goleiro Vaclik, onde acabou tendo um sangramento no nariz, durante a vitória da seleção portuguesa.

O atacante subiu junto ao goleiro adversário, alto, para disputar a bola de cabeça. Mas o rosto do português foi golpeado no ar e o sangramento ocorreu ainda em campo.

Better Collective