O Santos vive uma crise interna por conta dos resultados. O técnico Lisca já tem seu trabalho contestado pelos torcedores. Não a toa foi vaiado na derrota para o Fortaleza. Mas terá uma nova oportunidade de redenção no Brasileirão.
Denílson aponta jogador que faz a diferença no Santos: “Tem que passar pelo pé dele”
O Santos voltou a perder no Brasileirão Série A, fato que não acontecia desde 14 de agosto, contra o América-MG. Desta vez, o Peixe sofreu um revés de 2 a 1 para o Goiás, na Vila Belmiro. O resultado ingrato para o Time da Vila fez com que a equipe de Lisca caísse para a 10ª colocação na tabela. E para Denílson, comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, faltou ‘capricho’ para o Alvinegro Praiano, que teve Soteldo como uma das únicas boas atuações.
Santos dá respaldo a Lisca após derrota no Brasileirão e críticas de torcedores
A derrota para o Goiás na última segunda-feira (5) pelo Brasileirão Série A atrapalhou os planos do Santos de se aproximar ainda mais do G-6 da competição. Além disto, colocou ainda mais a insatisfação do torcedor com o técnico Lisca e algumas de suas decisões. Durante a partida contra o Esmeraldino, o treinador foi chamado de ‘burro’ por torcedores na Vila Belmiro e alvo de outros xingamentos das arquibancadas e vaiado ao final da partida. Após o jogo, Lisca tratou de minimizar as vaias direcionadas a si.
Santos: Lisca responde se Luan foi ‘culpado’ por derrota para o Goiás no Brasileirão
“Não vejo como culpa dele o segundo gol, nem do Bauermann e nem do João que se antecipou. A responsabilidade é geral. Quando ganhamos, ganhamos juntos, e quando perdemos, perdemos juntos. O Pedro foi assertivo, encobriu o João e fez o gol. Não vejo responsabilidade do Luan”, disse.
Neto dispara contra o Santos no Brasileirão Série A: “Desorganizado”
“Que desorganizado esse Santos, hein! O time do Lisca não tem armação nenhuma. E que campeonato faz o Pedro Raul! O segundo gol dele foi demais”, disse o ex-jogador em post nas redes sociais.
Santos: goleiro João Paulo assume culpa por derrota e defende Lisca
“Assumo total a responsabilidade e tiro a responsabilidade do Lisca. Ele armou o tune, tentamos fazer o que treinamos, mas, no melhor momento nosso, fui infeliz, tomamos o gol e não conseguimos buscar. Assumo a responsabilidade. É trabalhar e buscar a vitória fora de casa”.

