Para ficar por dentro das principais informações do Santos, confira a seleção de notícias do Torcedores.com!
Santos afasta atleta do elenco por indisciplina
O Peixe deixou o goleiro Diógenes, do time vice-campeão da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, de ‘castigo’. O jogador foi afastado do elenco no início desta semana, segundo os portais Uol e GE. E segundo as publicações, o motivo foram os atos de indisciplina. Dentro destes, estariam ligados atrasos e ausências não justificadas em treinamentos e demais atividades do Peixe.
Mudanças após interino assumir o comando do time
Orlando Ribeiro assumiu o comando técnico do Santos de forma interina e já realizou algumas mudanças no clube. O treinador comandava o time sub-20 e estrou no profissional do Peixe no último domingo, 18, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão Série A. E para a próxima partida, como Soteldo foi convocado para a seleção venezuelana, o técnico tem opções como Carabajal, Luan e Carlos Sánchez como favoritos para assumir a posição.
Santos não consegue repetir escalação há cinco rodadas do Brasileirão
O Santos não tem conseguido trabalhar com o mesmo elenco há cinco jogos no Brasileirão Série A. Inclusive, o Peixe não consegue uma vitória há quatro jogos e agora o técnico Orlando Ribeiro precisa buscar alternativas dentro do elenco. Nas ocasiões de trocas, Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez já formaram o setor central da equipe santista.
Sormani detona administração de Rueda
O jornalista Fábio Sormani apontou a gestão de Andrés Rueda, presidente do Santos, como uma administração que “humilha” os torcedores.
“A administração Rueda humilha os torcedores santistas desde o primeiro dia de sua existência. O clube briga para não cair em todos os campeonatos onde existe essa possibilidade e nos outros não assusta ninguém — isso quando não é desmoralizado, como ocorreu este ano da goleada sofrida diante do arquirrival Corinthians por 4 a 0. A administração Rueda sempre se apoiou no fato de pagar boletos e salários em dia. Isso aplaca a frustração dos torcedores, pois o futebol, a razão de ser da instituição, está em pandarecos. Não há um executivo de futebol, não há treinador e agora os direitos de imagem estão atrasados”, criticou Sormani.
Campanha contra Luan
Luan foi emprestado pelo Corinthians e está buscando recuperar o bom futebol, no Santos. O meia não tem obtido o sucesso na Vila Belmiro. E na reserva, com poucas chances de atuar como titular, o meia tem ficado longe de ter a oportunidade de se firmar no elenco. Com isso, parte da torcida do Peixe realizou uma ‘campanha’ para que o atleta seja ‘dispensado’ do Time da Vila.

