Na reestreia do técnico Jorginho, o Vasco perdeu para o Grêmio por 2 a 1 na Arena neste domingo (11), pela 29ª rodada do Brasileirão Série B. Assim, vê o Londrina, com 44 pontos, se aproximar perigosamente. Na quinta colocação, os paranaenses estão a somente um ponto atrás do Cruzmaltino, que soma 45. Leia agora as notícias do Gigante da Colina que bombaram hoje.
Casimiro lamenta derrota do Vasco
Logo após a derrota para o Grêmio, Casimiro Miguel, torcedor do Vasco, escreveu em seu Twitter: “Obrigado Vasco da Gama por me tirar a vontade de sorrir e viver”. Nesse sentido, o influenciador respondeu a um internauta criticando os erros cometidos pela equipe. “Não espero nenhum ponto fora de casa até o fim do campeonato, mas a forma que isso acontece é coisa de maluco. Os gols que tomamos, as falhas individuais, parece que é uma pegadinha do João Kléber ao vivo”, postou Casimiro.
Thiago Rodrigues pede desculpas
Logo após a derrota em Porto Alegre, o goleiro cruzmaltino, que falhou no primeiro gol do Grêmio, se desculpou. “Trabalhar, falar pouco, pedir desculpa para o torcedor, não tem muito que inventar, é evoluir para buscar o acesso. Futebol se resume em vitória, tem pontos positivos, mas é trabalhar para a próxima partida”, declarou Thiago Rodrigues.
Ingressos esgotados para Vasco x Náutico
Em menos de quatro horas, o Vasco vendeu todos os ingressos para o confronto com o Náutico na próxima sexta (16), às 19h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão Série B. O Gigante da Colina anunciou o início das vendas na manhã desta segunda (12), e comunicou a comercialização integral dos bilhetes na tarde de hoje.
Retrospecto negativo do Náutico
Se o Vasco amargou a sétima derrota fora de casa seguida, na sua pior sequência longe do Rio de Janeiro desde a sua fundação, o Náutico também deixa a desejar longe de seus domínios. Nesse sentido, o Timbu, lanterna do Brasileirão Série B, perdeu oito dos últimos nove jogos distante de Pernambuco. Ou seja, também vem de sete reveses consecutivos como visitante. Assim, a última vez que o Náutico não perdeu fora foi em 26 de junho, ao arrancar um empate em 1 a 1 com o Tombense.
Nenê aponta melhora do Vasco, apesar da derrota
O camisa 10 vascaíno notou evolução no Vasco diante do Grêmio, mesmo que o resultado tenha sido negativo. “Fora de casa tem ocorrido coisas distintas. Às vezes é o campo, às vezes tomamos gols que poderiam ser evitados, que é o que aconteceu. Hoje poderíamos sair com empate e até ganhar. Tivemos uma grande melhora em comparação aos outros jogos fora”, disse Nenê, que complementou. “Foi ruim perder mais um jogo fora de casa, mas o jogo que fizemos contra o Grêmio nos dá um conforto. Vamos fazer agora nosso dever em casa e depois voltar a vencer fora. Nós precisamos disso para nos mantermos no G-4”, avaliou o meia-atacante.

