O Torcedores.com separou as principais notícias do influencer futebolístico Iran Ferreira, vulgo Luva de Pedreiro, durante a manhã e a tarde de hoje.
Acompanhe o Boletim do Luva:
Luva de Pedreiro “encerra” carreira como digital influencer para “viver normalmente”
Iran Ferreira, o rapaz de 20 anos que interpreta o personagem “Luva de Pedreiro” na internet, fez um anúncio importante sobre a continuidade de sua carreira como influenciador digital. Ele disse que vai encerrar a produção de conteúdo/vídeos para as redes sociais.
Conta do Instagram não foi invadida e excluída por hackers
Por conta da exclusão de todo o conteúdo do Instagram oficial de Luva de Pedreiro, muitos internautas cogitaram a ideia de o perfil ter sofrido uma invasão hacker. No entanto, conforme explicado, o próprio influencer resolveu encerrar suas atividades online.
“Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui não. Apaguei os vídeos mesmo. Parei mesmo. Vou viver minha vida normal, sossegado. A equipe que eu estou é a melhor do mundo, tudo gente boa, fazem parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo. De parar. As marcas que eu estou, vou concluir os trabalhos. Mas depois disso não vou fazer vídeo mais não”, explicou.
Representantes de Iran explicam decisão
Segundo informações coletadas pelo UOL, o staff do Luva de Pedreiro explicou os dois principais motivos para o influencer desligar sua conta por período indeterminado: problemas de saúde (Iran esteve no Hospital Samaritano, em São Paulo, por febre e dores no corpo) e excesso de trabalho.
Falcão, empresário de Iran, comenta sobre o fim dos conteúdos
O ex-jogador de futsal e ídolo brasileiro Falcão, atual empresário do Luva de Pedreiro comentou sobre a decisão: “Amigo, descanse. Viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz”.
Edilson Capetinha entrevista Luva de Pedreiro
Na madrugada de ontem (12), o hoje comentarista Edilson Capetinha teve um bate-papo rápido com Luva de Pedreiro no programa Galera Esporte Clube, na Rede TV.
Em um dos trechos mais marcantes da entrevista, ele diz que é o melhor jogador do mundo, superando Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar.

