O Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (7), com mais um boletim de notícias do Palmeiras. Confira o que bombou no Verdão hoje:
Pós-eliminação
As notícias do Palmeiras estão ligadas à eliminação na Copa Libertadores da América. Depois de perder o primeiro jogo para o Athletico Paranaense por 1 a 0, o Alviverde empatou em 2 a 2 na última terça (6), no Allianz Parque, e está de fora da competição internacional.
Leila Pereira é cobrada
Uma das principais torcidas organizadas do Palmeiras, a Mancha Verde divulgou uma nota oficial nesta quarta-feira (7) com fortes cobranças para Leila Pereira, presidente do Alviverde.
“O elenco foi reduzido, as contratações seguem o perfil de jovens promessas com o intuito de revender (promessas que 90% não aconteceram, até o momento) (…) A sua economia mesquinha nos fez perder a chance de mais uma final de Libertadores. Você está presidente para fazer o time ser campeão ou simplesmente para recuperar o dinheiro investido por sua empresa no time quando você era somente patrocinadora?”, afirmou a nota oficial.
Lance polêmico
Após a eliminação, um suposto pênalti foi motivo de revolta do técnico Abel Ferreira e de reclamações de torcedores do Palmeiras. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, o apresentador Neto falou sobre o lance.
“Foi pênalti do Fernandinho em cima do Rony. Foi pênalti para o Palmeiras. ‘Ah, mas foi sem querer.’ Dane-se! Foi pênalti para o Palmeiras, e os árbitros não deram!”, destacou o apresentador.
SE VOCÊ FIZER AMOR SEM QUERER TAMBÉM ENGRAVIDA pic.twitter.com/J2ZuulcsUE
— Goleada da Zoeira (@goleadadazoeira) September 7, 2022
Abel Ferreira é criticado
“É uma das coisas mais cretinas do mundo limitar a classificação do Athletico a erros de arbitragem. Foi mais que isso”, afirmou Heverton Guimarães, comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, nesta quarta (7)
Dudu se manifestata
Em publicação feita no Instagram, o atacante do Dudu se manifestou pela primeira vez após a eliminação do Palmeiras e fez um desabafo.
“Esse grupo já ganhou muitos títulos e deixou o nome cravado pra sempre na história do Palmeiras. Estamos muito tristes, foi bem difícil dormir, mas nada apaga o que já fizemos. Sabemos que temos mais objetivos e títulos para conquistar. Somente em 2022, ganhamos o (Campeonato) Paulista, a Recopa (Sul-Americana) e estamos firmes na briga pelo (Campeonato) Brasileiro. Hoje, a dor da eliminação incomoda bastante, mas sábado já temos mais uma decisão e estaremos mais do que preparados e motivados. Também quero parabenizar a nossa torcida, que, mais uma vez, nos abraçou durante o jogo inteiro. Bora pra cima!”, escreveu Dudu.

