Home Futebol Alê Oliveira defende a saída de quatro jogadores do Atlético-MG; veja nomes

Alê Oliveira defende a saída de quatro jogadores do Atlético-MG; veja nomes

Comentarista da Band apontou aqueles que ele dispensaria do Atlético para 2023;

Por Eder Bahúte em 16/09/2022 11:15 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao

Fora das Copas e com apenas o Brasileirão até o final do ano, o Atlético já começa a trabalhar em cima da próxima temporada. Além de novas contratações, o clube avaliará quais jogadores não estarão nos planos para 2023. Diante disso, os comentarista do ‘Donos da Bola MG’ opinaram sobre os atletas que encerram o ciclo pelo Galo.

Para a surpresa de muitos, o volante Jair foi unanimidade entre os que deveriam deixar o Atlético. Alê Oliveira, inclusive, entende que outros também deveriam seguir o mesmo rumo. Casos do zagueiro Réver e o atacante Eduardo Vargas. Recém-contratado, Pedrinho não goza de prestígio com Alê.

Em fevereiro deste ano, o Atlético renovou o contrato de Jair até 2025. Antes considerado um dos principais nomes do meio-campo do Galo, o meio-campista hoje é alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Heverton Guimarães monta sua ‘lista de dispensas’ do Atlético

O apresentador da Band, assim como os demais comentaristas, também deu seus pitacos. De forma surpreendente, Heverton sacou o atacante Keno e justificou. Na defesa, enxerga a necessidade de uam reformulação.

“Na zaga eu faria uma reformulação. O Junior Alonso não deve ficar, eu negociaria o Nathan Silva e o Réver. Nosso maior obrigado pelos serviços prestados, mas eu tiraria o Réver também. Você pode ser grato, mas não precisa ter no grupo. Nas laterais, eu trocaria o Guga, contrataria outro que deve ser o Rodinei. Os demais eu manteria”, inicia.

“Entre os volantes, eu tiraria o Jair. O Otávio precisa de uma sequência, o Allan joga demais. No ataque, faria uma reformulação e trabalharia a saída do Vargas, acho que é fim de ciclo. Além do Keno, que eu gosto muito, mas fisicamente tem dado problema. O Kardec acho que é um cara que pode ajudar muito. O Hulk é sacanagem, inclusive o que estão fazendo com ele, questionando sua qualidade. O Ademir é um cara que pode ser usado, tem suas limitações, mas é jogador que não pipoca. O Sasha eu sou fã demais. Sobre o Pavón, acredito eu que quando o time encaixar ele pode ser importante”, completa.

“Gosto do Keno, é bom jogador, mas, talvez, a questão física pode atrapalhar a permanência dele. A informação que eu tenho é que há esta questão física, pode ser um problema e se agravar com o passar do tempo. Por isso citei também o Réver. Assim como o Zaracho, que é pra mim muito acima da média, precisa ver até que ponto essa fibrose, que não é uma contusão, mas cicatriz de uma lesão grave que teve na Argentina e que incomoda. Isso vai acompanhar ele, é preciso ver até que ponto pode atrapalhar seu desempenho no Atlético”, concluiu.

Exit mobile version