Home Futebol Alex Muller antecipa e faz alerta para time do Brasileirão em 2023: “Corre o risco de não ganhar nada”

Alex Muller antecipa e faz alerta para time do Brasileirão em 2023: “Corre o risco de não ganhar nada”

Apesar do time ser cotado como franco favorito ao título da Série A, jornalista destacou que cenário pode ficar conturbado no próximo ano

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Palmeiras caminha a passos largos para ficar com o título do Brasileirão 2022. No último sábado (10), o time palestrino encontrou dificuldades, mas superou o Juventude pelo placar de 2 a 1, no Allianz Parque. O resultado positivo já garantiu ao menos a manutenção na “gordura” de sete pontos em relação ao vice-líder. Na live pós-jogo do UOL Esporte, o jornalista Alex Muller, no entanto, fez um alerta a equipe paulista ao prospectar 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“2023 começa agora, e precisa começar a pensar nele, senão corre o risco de não ganhar nada no ano que vem”, disse o jornalista, analisando a postura do Palmeiras para contratações. Na visão de Muller, o líder no Brasileirão não possui um banco forte, e pode ter saídas de peso no próximo ano.

“Estamos falando da possibilidade de o Danilo ser vendido, o Scarpa vai embora, o Rony pode ir embora. Ou seja, três titulares absolutos vão embora e só contrata jogadores promessas? Não vai ganhar nada no ano que vem, se não vier ‘jogador pronto’. O Dudu vai sofrer, o Palmeiras terá muita dificuldade. E o time vai envelhecendo”, acrescentou Muller.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No atual cenário do Brasileirão, o Palmeiras aparece com 54 pontos, dez a mais em relação ao Flamengo, que ainda joga nesta rodada contra o Goiás, e pode reestabelecer a diferença de sete tentos e retomar a vice-liderança. Vitorioso contra o Cuiabá, o Internacional saltou aos 46 pontos e agora figura como o segundo colocado no certame.

PUBLICIDADE

O próximo desafio dos comandados de Abel Ferreira na Série A ocorre no domingo (18), às 18h30 (de Brasília), diante do Santos, no Allianz Parque, nas movimentações da 27ª rodada.

Better Collective