Home Futebol Aloísio Chulapa detona Abel Ferreira, do Palmeiras: “Sem Mundial”

Aloísio Chulapa detona Abel Ferreira, do Palmeiras: “Sem Mundial”

O ex-jogador Aloísio Chulapa, em post da TNT Sports, detonou o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, após o português criticar a arbitragem

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

O ex-jogador Aloísio Chulapa, após postagem da TNT Sports no Instagram sobre Abel Ferreira, detonou o treinador Palmeiras, criticando as reclamações do português sobre a arbitragem. Além disso, o Ídolo e ex-jogador do São Paulo ironizou, comentando que emprestaria as taças do Mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nossa você chora pra caral##, todo jogo você fala que “é tudo contra a gente”. Se você quiser, eu empresto as três taças do Mundial, você sente o cheirinho, depois devolve e para de chorar. Respeita o futebol brasileiro, respeita a imprensa brasileira. Respeita o torcedor brasileiro”, escreveu o ex-jogador sobre o treinador do Palmeiras.

Além disso, Aloísio apontou que Abel Ferreira, do Palmeiras, é bom treinador, mas nunca vai chegar aos pés de um treinador brasileiro

“Eu respeito você! Você é bom treinador, mas nunca vai chegar aos pés dos treinadores brasileiros. Ser treinador de time com investimento grande e ter um grupo bom é fácil, vai pegar um time sem condições para ver se você é bom. Parabéns pelo título brasileiro sem mundial”, comentou sobre o treinador do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O post em que Aloísio apontava o relato de Wilton Pereira Sampaio sobre a expulsão de Abel Ferreira na partida entre Palmeiras e Santos no Brasileirão Série A.

Na súmula, Wilton relatou que Abel Ferreira disse a seguinte frase: “É tudo contra a gente, c##. Na dúvida, sempre contra a gente, car##. Vai se f## mesmo, car##, vocês são uma vergonha, tudo contra a gente, car##.”, relatou o juiz sobre xingamentos do treinador do Palmeiras.

Após o jogo, Abel Ferreira prometeu fazer um pacto com a imprensa ao comentar sobre a arbitragem no Brasil.

PUBLICIDADE

“Em relação a minha expulsão, vou fazer um pacto: vou deixar de falar dos árbitros, já falei tudo o que tinha que falar. Não vale a pena. Sempre que me perguntarem sobre os árbitros, vou evitar falar. Eles é que mandam, não adianta e não vale a pena”, disse o treinador do Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective