A 25ª rodada do Brasileirão Série A será iniciada neste sábado com várias partidas, uma delas o duelo entre América-MG x Coritiba, que se enfrentam às 20h30. Quem quiser ver a partida, o Torcedores irá mostrar como se fazer para se assistir a este jogo.
América-MG x Coritiba será jogo a ser visto pelo Premiere. O canal da Globo oferece a cobertura dos jogos do segundo turno do Brasileiro e mostra as brigas dos dois lados da tabela de classificação.
Na nona posição, com 32 pontos, o América-MG vive boa fase dentro da Série A, em série invicta e mirando uma chance para poder se aproximar do G-6 e entrar de vez na briga para se classificar para a Libertadores de 2023 na reta final da competição.
Para manter tal fase, Vagner Mancini só terá um desfalque neste sábado, Juninho (suspenso). Sem atletas fora por lesão, o treinador terá o elenco do Coelho todo à disposição para a partida, assim tendo praticamente o time titular para entrar em campo.
A #TVCoelho mostra para a Nação Americana como foi a semana de preparação para o confronto deste sábado! 🐰💚
🎥 Felipe Soares / América #PraCimaDelesCoelho #SomosVolt pic.twitter.com/tBVvBII3iA
— América FC ✊🏿 (@AmericaMG) September 2, 2022
A vitória sobre o Avaí na última rodada não apenas deixou o Coritiba fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. Mas também encerrou uma série de derrotas e trouxe alguma tranquilidade para Guto Ferreira começar seu trabalho frente ao Coxa e ter a missão de manter o time na Série A.
Mesmo voltando de suspensão, Val não estará nem na reserva na partida contra o América, se juntando aos lesionados Léo Gamalho, Henrique, Boschilia e Willian Farias. Apenas uma alteração prevista por Guto no time titular, a entrada de Bernardo no meio-campo.
Confira as prováveis escalações de América-MG x Coritiba
América-MG
Matheus Cavichioli; Cáceres, Éder, Iago Maidana e Marlon; Matheusinho (Benítez), Lucas Kal e Martínez; Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida (Wellington Paulista)
Técnico: Vagner Mancini
Coritiba
Alex Muralha; Natanael. Chancellor, Luciano Castán e Diego Porfírio; Bruno Gomes, Bernardo e Fabrício Daniel; Alef Manga, Egídio e Adrián Martínez
Técnico: Guto Ferreira

