Home Futebol Aplausos de Renato e juras de amor de Edilson: os bastidores da última vitória do Grêmio

Aplausos de Renato e juras de amor de Edilson: os bastidores da última vitória do Grêmio

Grêmio de Renato Portaluppi e de Edilson venceu o Sport dentro de sua Arena por 3×0 na última terça-feira pela Série B

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Como faz costumeiramente a cada vitória conquistada na temporada, o Grêmio divulgou no YouTube o vídeo de bastidores do placar construído por 3×0 sobre o Sport Recife, na Arena, na última terça-feira. Quem se encarregou de fazer o discurso mais forte no vestiário, pré-jogo, foi o experiente lateral-direito Edilson.

Tentando mexer com os brios dos colegas, Edilson ressaltou ter vivido os “melhores momentos da vida” no Grêmio, certamente em alusão à presença nos títulos da Copa do Brasil de 2016 e na Libertadores de 2017.

“Vamos olhar um pro outro e dar a vida lá dentro. Os melhores momentos da minha vida foram dentro desse clube aqui. Nós temos que subir. Botar onde ele merece. Vamos todo mundo junto. Ninguém faz nada sozinho. Vamos lá”, declarou Edilson.

PUBLICIDADE

Assim como Edilson, Renato também discursou

Ao final do jogo, o técnico Renato Portaluppi mostrou bastante felicidade pelo desempenho do time especialmente no segundo tempo e fez gesto de aplausos em frente aos jogadores:

“É jogar assim com essa pegada, determinação e foco todos os jogos. Se o adversário for melhor, mérito deles. Mas vocês estão de parabéns mesmo. Nós demos um passo enorme. Show de bola”, falou o técnico.

Tranquilo na tabela, o Grêmio é neste momento o 2° colocado com 53 pontos e o seu próximo adversário é o Sampaio Corrêa, no Maranhão, sexta-feira que vem, às 19h.