Após abrir o placar, Náutico perde de virada para o Sampaio Corrêa
Timbu começou a partida de maneira ofensiva, porém não suportou a pressão do Bolívia Querida
Thiago Caldas / Náutico
Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentaram nessa sexta-feira (23), no estádio dos Aflitos, pelo Brasileirão Série B. Em campo, o Timbu abriu o placar, mas sofreu três gols da Bolívia Querida. O resultado de 3 a 1, mantém o Náutico na lanterna da competição.
O time da casa começou no campo ofensivo e aos 5 minutos do primeiro tempo, Júlio abriu para João Lucas, que correu até o meio da área. De frente para o goleiro, o jovem recebeu o cruzamento e marcou de cabeça para o Náutico.
Com um gol atrás, o Sampaio Corrêa buscou o empate. Ainda no primeiro tempo, Ygor Catatau ajeitou de cabeça para Gabriel Poveda, que finalizou com sucesso.
A Bolívia Querida retornou para a segunda etapa determinada a virar com Rafael Costa, que guardou o seu tento aos 42 minutos. Por fim, Nadson completou a vitória nos acréscimos, após um contra-ataque.
O resultado mantém o Náutico com 27 pontos no campeonato, o que representa a última posição do Brasileirão Série B. A distância do Timbu para o Guarani, o primeiro time fora do Z4, é de oito pontos. Do outro lado, o Sampaio Corrêa anotou 42 pontos e ocupa a sétima posição na Série B.

