Home Futebol Árbitro justifica expulsão de Jô: “Me senti ofendido”

Árbitro justifica expulsão de Jô: “Me senti ofendido”

Na partida de hoje (4), entre Flamengo e Ceará no Brasileirão Série A, Jô foi expulso e o juiz da partida justificou o cartão vermelho

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Hoje (4), Flamengo e Ceará ficaram no empate por 1 a 1 na partida pelo Brasileirão Série A. Um fato que chamou a atenção foi a expulsão de Jô, que se mostrou inconformado por um toque de mão do jogador do Flamengo, Arturo Vidal, que acabou não sendo marcado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Jô, outros jogadores do Ceará cercaram o árbitro da partida Paulo Zanovelli da Silva, questionando os lances.

Na súmula, Paulo Zanovelli da Silva apontou que se sentiu ofendido após atitude de Jô e optou por expulsar o jogador do Ceará.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Expulsei de forma direta por socar o ar em minha direção, proferindo [Jô] as seguintes palavras a mim: “Vai tomar no c*”, “foi mão”. Me senti ofendido pelas atitudes narradas acima”, escreveu o árbitro Paulo Zanovelli da Silva sobre a expulsão do atacante do Ceará.

Lucho González também falou sobre a expulsão de Jô

Após a partida, o técnico do Ceará, Lucho González, falou que a expulsão “são coisas que acontecem”, e disse como se sente sobre Jô.

‘Evidentemente, não vi o lance. O Jô sabe muito bem o que penso dele, o quanto é importante. São coisas que acontecem. Não prestei a atenção ao que foi dito. Mas são coisas do futebol. Lá dentro está com outra cabeça. Essas mesmas coisas, às vezes, são olhadas de uma forma para uma camisa mais do que para outras. Mas são as coisas do futebol. Temos de estar com a cabeça tranquila. Ainda assim, o Ceará permaneceu no jogo, com o espírito tático que pedimos’, declarou o treinador sobre Jô.

PUBLICIDADE

Apesar da expulsão, Jô conseguiu ajudar o Ceará abrindo o placar contra o Flamengo. O Rubro-negro acabou chegando ao empate e o duelo terminou em 1 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective