Home Guia de TV Arsenal x Tottenham: onde assistir ao clássico inglês pela Premier League AO VIVO

Arsenal x Tottenham: onde assistir ao clássico inglês pela Premier League AO VIVO

Neste sábado terá o derby londrino entre Arsenal x Tottenham; veja tudo sobre o clássico

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores

Neste sábado (01), pela 9°rodada da Premier League, Arsenal x Tottenham disputam um dos grandes clássicos da Inglaterra. O jogo será disputado no Emirates Stadium, em Londres, às 08h30 (no horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Onde assistir Arsenal x Tottenham

Portanto, para o torcedor que está interessado em acompanhar esse derby londrino ao vivo, o jogo será transmitido apenas pelo Star Plus, streaming da Disney. Contudo, você pode se informar sobre todas as notícias, lances e gols da partida no Torcedores.

Disputa da liderança entre rivas

Esse clássico inglês já possui diversos elementos por conta da rivalidade grandes entre os clubes, mas agora pode valer a liderança da Premier League. Isso pelo motivo de que o Arsenal está na ponta da tabela com 18 pontos, mas o Tottenham vem logo atrás na terceira colocação com 17 pontos.

PUBLICIDADE

Além disso, o derby londrino pode marcar uma disputa que a seleção brasileira esteja de olho. Assim, Tite pode assistir ao jogo de dois centroavantes contados para irem a Copa do Mundo 2022, isso porque Gabriel Jesus e Richarlison devem estar em campo neste sábado.

Será o primeiro clássico dos dois jovens atacantes, mas que já possui um peso grande. Ambos foram contratados nesta temporada e possuem destaque nas equipes inglesas. Desse modo, Gabriel Jesus chegou como titular e conquistou a torcida com 4 gols e 3 assistências em 8 jogos. Por outro lado, Richarlison foi banco no início, mas surpreendeu Antonio Conte com seus 2 gols e 2 assistências em 8 jogos.

Prováveis escalações de Arsenal x Tottenham

ARSENAL

Ramsdale; White, Saliba, Gabriel Magalhães e Zinchenko; Xhaka e Partey; Saka, Odegaard e Martinelli; Gabriel Jesus.

PUBLICIDADE

Técnico: Mikel Arteta

TOTTENHAM

Lloris; Romero, Dier e Lenglet; Perisic, Bentancur, Hojbjerg e Sessegnon; Richarlison, Kane e Son

Técnico: Antonio Conte

PUBLICIDADE