Neste domingo (11), jogando em casa, o Real Madrid goleou o Mallorca por 4×1, de virada, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Espanhol com 15 pontos.
São cinco vitórias conquistadas nas cinco primeiros rodadas de La Liga, campanha 100% até aqui.
Os gols do triunfo no Santiago Bernabéu foram anotados por Valverde, Vinícius Júnior, Rodrygo e Rüdiger, com Muriqi descontando para os visitantes.
Mas nem tudo são flores no Real Madrid. O atacante Marco Asensio ficou bastante irritado com o técnico Carlo Ancelotti e explodiu de raiva no banco de reservas, atirando o colete após não ter entrado no jogo.
Veja no vídeo abaixo:
A cena aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo. Lucas Vazquez se machucou e o treinador precisou usar a última janela de substituições para entrada de Dani Carvajal, deixando Asensio de fora.
Asensio estava aquecendo já há alguns minutos e não escondeu sua insatisfação. Nascido na cidade de Palma de Mallorca e revelado no próprio Mallorca, o atacante de 26 anos tinha a expectativa de enfrentar seu ex-clube.
No final da partida, já nos acréscimos, a transmissão da TV espanhola voltou a filmar Asensio, que seguia irritado e impaciente sentado no banco de reservas.
O próximo jogo do Real Madrid no Campeonato Espanhol é no domingo que vem, no clássico diante do Atlético de Madrid. Antes, na quarta-feira, os merengues recebem o RB Leipzig, da Alemanha, pela segunda rodada da Champions League.