Home Futebol Atacante estreia com expulsão aos 20 segundos e faz sua mãe chorar na arquibancada

Atacante estreia com expulsão aos 20 segundos e faz sua mãe chorar na arquibancada

Shoya Nakajima não terá boas lembranças da sua primeira partida com a camisa do Antalyaspor; veja no vídeo

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O atacante japonês Shoya Nakajima fez sua estreia no Antalyaspor, da Turquia, mas não vai guardar boas recordações desse seu primeiro jogo.

PUBLICIDADE

Nakajima começou no banco de reservas no duelo diante do Adana Demispor, em casa, e entrou aos 14 minutos do segundo tempo.

Na sua primeira jogada pelo time, ele cometeu uma falta duríssima no defensor rival e acabou sendo expulso pelo árbitro de forma direta.

PUBLICIDADE

Foram apenas 20 segundos desde sua entrada até a falta.

A princípio, o juiz aplicou o cartão amarelo. Mas, com o auxílio do VAR, trocou o amarelo pelo vermelho e mandou o japonês para o chuveiro mais cedo.

Veja no vídeo:

Shoya Nakajima, de 28 anos de idade, chegou ao Antalyaspor neste mês de setembro após seu contrato com o Porto, de Portugal, se encerrar.

A família do atleta estava nas arquibancadas do Antalya Stadium para acompanhar a estreia, mas todos ficaram frustrados.

A transmissão de TV filmou a mãe de Nakajima chorando após a expulsão do filho.

Nakajima foi revelado no Tokyo Verdy e, em 2017, chegou ao futebol europeu para defender o Portimonense, de Portugal. Ele havia sido contratado pelo Porto em 2019, mas nunca se firmou.

PUBLICIDADE

O jogador ainda atuou por empréstimo no Al-Duhail.

Além de ter o japonês expulso, o Antalyaspor ainda foi derrotado em casa pelo Adana Demispor por 3×0.

Com a derrota, o Antalyaspor permaneceu com 6 pontos na tabela de classificação do Campeonato Turco, ocupando a 13ª colocação. O Adana Demispor lidera a competição com 16 pontos.