Home Esportes Olímpicos Atleta que disputou os Jogos Rio 2016 é morto a tiros em estacionamento de boate

Atleta que disputou os Jogos Rio 2016 é morto a tiros em estacionamento de boate

Shavez Hart estava prestes a fazer 30 anos de idade e foi assassinado em uma cidade das Bahamas; veja mais

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O velocista Shavez Hart, de Bahamas, foi assassinado no último sábado (03) no estacionamento de uma boate localizada na cidade de North Abaco, em seu país natal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hart estava no local para celebrar o seu aniversário. Ele faria 30 anos de idade nesta terça-feira, dia 6 de setembro.

Segundo a policia local, após uma briga generalizada, um homem sacou a arma e disparou diversas vezes contra o peito do atleta, que foi encaminhado para o hospital, mas já chegou sem vida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A imprensa do país caribenho informou que o suspeito pelo crime foi preso pelas autoridades e responderá por homicídio. O motivo da discussão ou do assassinato ainda estão sendo investigados.

Shavez Hart disputou os Jogos Olímpicos Rio 2016, na prova dos 100m e 200m do atletismo, mas não alcançou a final em nenhuma das disputas.

PUBLICIDADE

Sua maior conquista da carreira foi a medalha de prata por Bahamas no revezamento 4x100m masculino no Mundial de Atletismo indoor, em 2016, realizado na cidade de Portland, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE
Better Collective