Tudo que o Galo precisa é de tranquilidade para chegar ao menos na fase de grupos da Libertadores. Porém, antes da vitória contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão Série A, a direção do Atlético-MG teve de tomar uma importante decisão e afastar um dos seus volantes do elenco principal.
Trata-se do volante Neto, jogador da base do Atlético-MG que retornou ao time sub-20. De acordo com a assessoria do clube, a ausência do jogador entre as opções para o duelo deste domingo (04) se deu por uma decisão após o ato de indisciplina cometido pelo jogador. O atleta era a única opção para a função que não contava com Allan e Otávio.
Atlético-MG tem outros problemas para resolver
Neto, aos 19 anos, tem contrato válido com o clube até o final de 2024. Presença constante no elenco principal, o jogador agora volta para base do Atlético-MG. Uma opção a menos para o técnico Cuca que tenta encontrar todas as soluções possíveis para o time engrenar outra vez na competição nacional.
Se Neto fica fora, Vargas está de volta. O atacante chileno voltou a ser relacionado e ficou no banco neste final de semana. O atacante ainda atuou diante do adversário goiano voltando a vestir a camisa do Atlético-MG. Um bom exemplo depois da punição sofrida pelo jogador expulso na eliminação na Libertadores, diante do Palmeiras.
Agenda do Galo
Mesmo que esteja disputando apenas uma competição, no caso o Brasileirão Série A, o Atlético-MG terá pouco tempo para descansar. O Galo encara nesta quarta-feira (07), o Red Bull Bragantino, em jogo deslocado pela competição. A bola rola 17h, no Mineirão.
O Atlético-MG atualmente ocupa a sétima colocação, com 39 pontos. O time de Cuca tenta correr contra o tempo para buscar uma vaga na Libertadores via Brasileirão.

