Home Futebol Atlético-MG apresenta novidade e irrita torcida na web: “Sem condições”

Atlético-MG apresenta novidade e irrita torcida na web: “Sem condições”

Torcedor do Atlético ficou na bronca com uma mudança visual nas entrevistas

Por Eder Bahúte em 17/09/2022 06:03 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao

O Atlético entra em campo hoje contra o Avaí, fora de casa, pelo Brasileirão. Antes da última atividade realizada ontem, em Vespasiano, o meio-campista Rubens concedeu coletiva. Para quem acompanhou através do YouTube ou demais canais do clube, foi possível notar uma novidade logo de cara: o novo painel para entrevistas.

A mudança, porém, não pareceu ter agradado muito os torcedores do Atlético. Nas redes sociais, foi possível notar um incômodo com o tamanho da logo de um dos patrocinadores, o qual teria ficado em maior destaque.

Veja um pouco da repercussão no Twitter

SAF pode tirar Cuca do Galo

Segundo Heverton Guimarães, o futuro de Cuca pode ser alterado caso o clube seja vendido para um grupo de investidores. Internamente, o Galo se movimenta para vender parte das suas ações e, ao que tudo indica, pode ocorrer já para 2023.

“Reuniões aconteceriam no Atlético, em setembro, para definir a permanência de Cuca. O Cuca ficaria se houvesse investimentos. Isso é informação, não opinião. As reuniões ainda não aconteceram e, pasmem, recebi a informação de que, talvez, elas nem aconteçam. ‘Como iremos renovar com o Cuca se o clube vai virar SAF. E se quem comprar não quiser o Cuca?”, inicia Heverton Guimarães, no Donos da Bola MG, desta sexta (16).

“O que tenho de informação é que os 4 Rs seriam minoritários. O Ricardo Guimarães fatalmente será o presidente do Conselho e os 4Rs seriam minoritários no projeto de SAF. Porém, o maioritário seria um parceiro já existente na vida dos 4Rs”, completou.

“É informação, a fonte é boa. Seria uma empresa norte-americana e aí renovação do Cuca dificilmente acontece. Aí vira SAF e se o dono não quiser? ‘Ah não quero o Cuca, quer o Tite’. E aí?”, concluiu o apresentador da Band.

Atlético com novidades no time

Depois de longos dias de treinamento, o Atlético volta a campo neste sábado, contra o Avaí, pelo Brasileirão. Em sétimo lugar com 40 pontos, o Galo ainda briga para estar presente no G4. Neste momento, a distância é de cinco para o Fluminense, quarto colocado.

A boa notícia é o retorno de Hulk. Artilheiro do Atlético na temporda, o camisa 7 está recuperado de lesão na panturrilha esquerda e fica à disposição. No entanto, não é possível garantir que o jogador inicie entre os titulares. Por outro lado, Zaracho é desfalque.

A grande dúvida está na lateral-esquerda. Com Guilherme Arana lesionado, Dodô é o substituto imediato da posição, mas disputa com Rubens, que é meio-campista, mas que já atuou por ali e agradou bastante.

– Com certeza, se vier a precisar que eu jogue de lateral, estou preparado para poder ajudar a equipe. Ele (Cuca) vai decidir a equipe amanhã (sábado). Creio que quem ele colocar para jogar, vai está apto. Todo mundo que está aqui quer jogar e está com um só objetivo, que é conseguir a vitória.

Sendo assim, o Atlético deve ter o seguinte time: Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô (Rubens); Allan, Jair e Nacho; Ademir, Hulk e Keno.

Exit mobile version