Para quem quer ficar por dentro de tudo que aconteceu no Atlético-MG hoje o Torcedores separou as principais notícias para você não perder nada. Vem com a gente!
Diego Ribas manda recado para Hulk
Após de um início de temporada conturbado, o Flamengo se recuperou e agora se prepara para disputar as finais da Copa do Brasil e Libertadores. O meia Diego Ribas, que vive seus últimos jogos com a camisa rubro-negra, relembrou uma declaração polêmica do atacante Hulk.
“Ano passado (2021), lembro que falaram: ‘O Flamengo chegou na final da Libertadores, mas não ganhou’. Eu falei: ‘Não ganhou, mas disputou o Brasileiro e a Libertadores, e desde 2017 o Flamengo chega sempre’. O Hulk deu uma declaração, foi infeliz, coitado, quando ele falou: ‘O Flamengo está jogando bem o último ano, mas ganhou o quê?’. Agora ele está vendo a dificuldade que é para se manter na disputa e na competição, por exemplo”, disse Diego Ribas.
“Eu acho que tem que falar, se posicionar. Eu sou um cara idealista, o discurso de que: ‘Ah, o Brasil é assim’, isso não me convence, não me agrada, não vai. Para mudar, acho que mais pessoas precisam se posicionar. Amanhã a gente ganha força e começa a fazer as pessoas refletirem. Que realmente está exagerado, que a análise não está sendo feita somente com a razão, só com emoção. Isso acontece muito”, completou.
Atlético-MG hoje: torcida pede escalação ideal
O Atlético-MG está cheio de dúvidas para enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro e, na web, os torcedores pedem novidades no time titular, principalmente com o retorno de Zaracho ao time.
a provável escalação do Atlético contra o Palmeiras é a seguinte: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Jemerson (Réver) e Dodô; Allan, Jair, Zaracho; Ademir (Pavón ou Vargas), Sasha (Hulk ou Alan Kardec) e Keno.
Confira as reações da torcida!
Galo quer manter invencibilidade
Um favor positivo que pode ser favorável ao Atlético-MG para o duelo é o retrospecto recente. O time mineiro não perdeu nos últimos oito encontros contra o Alviverde, totalizando duas vitórias e, por enquanto, seis empates consecutivos. O último triunfo dos paulistas foi em novembro de 2020 e, atuando em Belo Horizonte, maio de 2019.
O número de igualdades no marcador chama a atenção. Sendo duas das principais equipes do futebol brasileiro na atualidade, ambos se encontraram nas duas últimas edições da Libertadores. Nas ocasiões, o Palmeiras levou a melhor mesmo com quatro empates.

