Home Futebol Atlético-MG: Hulk deixa jogo com dores e preocupa: “Já tinha um tempo que eu não sentia nada”

Atlético-MG: Hulk deixa jogo com dores e preocupa: “Já tinha um tempo que eu não sentia nada”

Autor de um dos gols da vitória sobre o Atlético-GO, Hulk virou dúvida para o duelo diante do Red Bull Bragantino no Mineirão

Por Danielle Barbosa em 05/09/2022 06:57 - Atualizado há 3 anos

Pedro Souza/Atletico

O Atlético-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro neste domingo (4), em jogo válido pela 25ª rodada. A equipe comandada pelo técnico Cuca venceu o Atlético-GO fora de casa por 2 a 0 e voltou a se aproximar do G4 após os tropeços dos rivais. O Galo encerrou o fim de semana na sétima colocação, com 39 pontos, enquanto o Internacional, quarto colocado, soma 43.

Apesar da vitória, uma cena chamou atenção. O atacante Hulk, autor do segundo gol da partida, deixou o campo com dores na panturrilha esquerda e preocupa para a sequência da temporada. A princípio, o artilheiro é dúvida para o duelo diante do Red Bull Bragantino, na próxima rodada. O camisa 7 atleticano falou sobre o assunto após o apito final.

“Já tinha um tempo que eu não sentia nada. Já pedindo a Deus, em oração, para que não seja nada grave. Espero estar apto a ajudar o meu time no próximo jogo, que é na quarta-feira. Senti uma fisgadinha, mas espero que seja só uma contratura mesmo, para que eu possa estar junto com os meus companheiros já no próximo jogo”, disse Hulk em entrevista ao Premiere após a partida.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJRNFJxRlY2USIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Hulk destaca importância da vitória:

O atacante do Atlético-MG também avaliou a vitória da equipe e valorizou a boa atuação do time. O jogador destacou a dificuldade do jogo pela situação do adversário e também pelo clima seco de goiânia.

“A gente fica feliz. A gente sabia que não seria um jogo fácil, pela situação do Atlético-GO, que precisava do resultado para sair da zona de rebaixamento. Esses jogos são muito difíceis. O clima muito seco também, diferente para a gente. Mas a equipe manteve o foco. Mas foi um jogo muito bom de nossa parte, em termos táticos, mantivemos o que a gente trabalhou. Fomos felizes hoje, saímos com a vitória. Agora é focar no jogo de quarta-feira, diante da nossa torcida, em casa, para a gente somar mais uma vitória”, disse Hulk.

O Atlético-MG volta a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira (7), às 17h (de Brasília), no Mineirão. A missão do Galo é tentar quebrar a série de três derrotas seguidas em casa no Brasileirão. 

Exit mobile version