O atacante Hulk sofreu uma lesão na panturrilha da perna esquerda e pode desfalcar o Atlético-MG no jogo desta quarta-feira contra o Red Bull Bragantino, no Mineirão, que abre a 26ª rodada do Brasileirão Série A.
Autor do segundo gol na vitória desde domingo contra o Atlético-GO, em Goiânia, Hulk foi substituído por Nacho Fernandez logo depois, aos 24 minutos do segundo tempo, reclamando de uma “fisgada”. Nesta segunda-feira o Galo divulgou a descoberta de “uma pequena lesão muscular” no jogador.
“O goleador alvinegro já iniciou tratamento na fisioterapia da Cidade do Galo”, escreveu o clube, sem antecipar prazo para recuperação de Hulk.
Se não puder contar com Hulk, Cuca tem a opção de escalar Fernandez desde o começo do jogou ou então optar pela entrada de Ademir, que tem características similares – canhoto que joga pela direita.
O Galo é hoje o sétimo colocado no Brasileirão, com 39 pontos, três abaixo de Fluminense e Athletico, que dividem a quinta posição e hoje seriam os últimos classificados para a próxima edição da Libertadores.

