Home Futebol Atlético-MG: retorno de jogador faz torcida pedir mudança no time titular

Atlético-MG: retorno de jogador faz torcida pedir mudança no time titular

A torcida do Atlético-MG quer uma mudança no time titular, principalmente agora que o time ganhou um reforço para o restante da temporada

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Atlético-MG trouxe uma boa notícia para o seu torcedor durante a quinta-feira, anunciando o retorno do volante Otávio ao time principal. O jogador está liberado pelo Departamento Médico para atuar novamente com o manto do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na web, os torcedores comemoraram o retorno do volante e já pedem o atleta no time titular comandado por Cuca. Quem precisa sair do time para a chegada de Otávio já está definido também: o volante Jair. Nos comentários da postagem, diversos pedidos para a saída de Jair podem ser encontrados.

“O meio-campista Otávio está liberado pelo Departamento Médico. O atleta concluiu o período de transição e já treina normalmente com o grupo”, comunicou o Atlético-MG nas suas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira alguns pedidos da torcida!

https://twitter.com/braixcsgo/status/1573003515080970241
https://twitter.com/jgstamparia/status/1573008171286892545

Heverton Guimarães dispara contra torcida do Atlético-MG

A torcida do Atlético-MG fez duras cobranças para o meia Zaracho enquanto o jogador jantava com sua família em um restaurante. A atitude foi desprezada pelo jornalista e comentarista Heverton Guimarães, que falou sobre o episódio e condenou as cobranças feitas de forma excessiva pela organizada.

“Eu queria falar sobre esse lance de patrulhar jogador. Acontece por todo o lado e aqui, depois que a torcida do Atlético-MG deu uma enquadrada nos jogadores, eu queria que alguém me apontasse quando na história enquadrar jogador teve uma melhora no desempenho”, começou Heverton Guimarães.

“Para com isso, isso não existe. Não interessa se o Zaracho estava bebendo água ou não. Se estava ou não. Não é isso que vai mudar o quadro. Ano passado o time estava ganhando tudo, vocês acham que ninguém ia em samba? Ninguém saia para beber? Jogador é um ser como qualquer outro, tem suas vontades também”, concluiu.

Better Collective