Home Futebol Atlético-MG fala sobre Jorge Jesus e Mbappé dispara crítica: notícias de hoje (23)

Atlético-MG fala sobre Jorge Jesus e Mbappé dispara crítica: notícias de hoje (23)

As principais informações do dia você encontra aqui: Atlético-MG fala sobre Jorge Jesus e Mbappé dispara crítica

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A Data FIFA impõe uma período sem jogos no Brasileirão e isso torna o cenário mais parado. Mas as declarações estão agitando os jornalistas e torcedores. E teve até treinador de rival elogiando o adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diniz defende trabalho de Dorival no Flamengo

“Aqui (Brasil) temos muitos treinadores bons. É só ver o que está acontecendo com Dorival no Flamengo. O tipo de performance, os resultados. É um cara que está há muito tempo. Se fosse um cara que viesse de fora, a repercussão seria maior do que é com Dorival. A gente tinha que exaltar mais o que o Dorival está fazendo. Sempre foi um dos nossos melhores treinadores”, argumentou Diniz.

Atlético-MG fala sobre conversas com Jorge Jesus

Jorge Jesus pode ser o novo técnico do Atlético para 2023. Segundo informações do jornal Record, de Portugal, ‘Mister’ não estaria contente no comando do Fenerbahce, da Turquia, e disposto a voltar a trabalhar no futebol brasileiro. Através da sua assessoria, o Galo negou qualquer interesse ou contato feito com o português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grêmio: Lucas Leiva celebra primeiro gol em mais de quatro anos

“A expectativa que eu criei nessa volta é até maior que a do torcedor. Entendo a frustração em alguns momentos, eu mesmo também fiquei frustrado, mas continuei trabalhando forte. Estou me acostumando ao esquema do time e preciso mesmo me adaptar”, afirmou o volante.

Santos é denunciado por uso de sinalizadores pela torcida

O Santos foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa do uso de sinalizadores, por parte da torcida aos 46 minutos do segundo tempo, no jogo contra o Cuiabá na Arena Pantanal, no dia 27 de agosto, pelo Brasileirão. O julgamento será na próxima terça-feira (27). Caso o Peixe seja considerado culpado, a equipe terá de pagar um valor entre R$ 100 e R$ 100 mil.

Depois de atritos com Neymar, Mbappé reclama de funções no PSG

“Tenho muito mais liberdade aqui (na seleção da França). Posso andar por aí, buscar espaços, pedir bolas. Em Paris é diferente, não tem isso, me pedem para fazer o pivô”, disparou Mbappé que defende a França.

PUBLICIDADE
Better Collective